Produtos & Lançamentos

O acolhedor e elegante paisagismo do Myrá

O empreendimento mais exclusivo de Alphaville tem no verde um aliado essencial para tornar cada ambiente único

O contato com o verde ajuda a melhorar a qualidade de vida, traz harmonia, paz e inspiração, além de contribuir com a sustentabilidade do planeta. Em um empreendimento residencial, a presença de vegetação é ainda fundamental para criar um ambiente acolhedor.

No Myrá, um projeto com a proposta de oferecer uma experiência exclusiva e pensado nos mínimos detalhes, o verde assume um papel essencial na tarefa de tornar os ambientes agradáveis, imponentes e elegantes. Conheça alguns diferenciais do projeto paisagístico de Benedito Abbud que tornam o Myrá, da MPD, um lugar ainda mais especial de se viver:

Um abraço verde

Ao entrar pelos portões, o morador ou visitante passa por um porte cochère todo envolto por vegetação, como um aconchegante abraço da natureza. A escolha das plantas passa por texturas e cores variadas e até mesmo jabuticabeiras, que, com sua forma arredondada, tornam a chegada ao empreendimento um momento único. A sensação de acolhimento é complementada por painéis verdes e pelo suave murmúrio dos espelhos d’água também instalados no local.

O boulevard de entrada conta ainda com palmeiras imperiais, cicas (também conhecidas como sagus de jardim) e ipês roxos, que dão um colorido majestoso ao ambiente.

Cores e texturas em todos os ambientes

Plantas com flores e folhas variadas compõem ambientes com as mais diversas cores e texturas, criando uma atmosfera aconchegante e elegante. Isso não fica restrito às áreas externas. Ambientes internos, como o salão de festas e a piscina coberta, têm total integração com o paisagismo externo, além de contar com elementos de vegetação como vasos de plantas, paredes verdes e até mesmo árvores frutíferas.

À noite o espetáculo continua, e o projeto luminotécnico complementa os ambientes externos, transformando-os em verdadeiros lounges ao ar livre.

Muito além do paisagismo

Quer conhecer melhor o Myrá e saber o que mais esse empreendimento altamente exclusivo tem a oferecer? Clique aqui e acesse o nosso site.

Posts Relacionados
Produtos & Lançamentos

MPD e Helbor lançam empreendimento de alto padrão em São Paulo

Produtos & Lançamentos

Neo Alphaville: um lugar para viver, hoje, o amanhã

Produtos & Lançamentos

Conheça os diferenciais do paisagismo e do design de interiores do Neo Alphaville

Produtos & Lançamentos

Neo Alphaville: inovação inspirada nas curvas do bairro

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DA MPD

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *