Produtos & Lançamentos

Neo Alphaville: um lugar para viver, hoje, o amanhã

NEO Alphaville

Além da excelente localização, o empreendimento tem como atrativos a ampla área de lazer e acesso social pelo terraço do apartamento.

Ousado, completo, contemporâneo e inovador. Esse é o Neo Alphaville, empreendimento que veio para responder aos anseios dos moradores de um novo mundo. O lançamento é o segundo de um conjunto arquitetônico pensado pela MPD em parceria com a Albino Nunes Holding, que começou com o Level Alphaville e tem o intuito de transformar a região com empreendimentos icônicos e inovadores. 

 

O melhor de Alphaville

 

O Neo Alphaville está localizado na avenida Sagitário, uma região privilegiada do bairro, um local cada vez mais desejado para quem quer viver perto de tudo, mas com muita qualidade de vida e cercado de verde. “Temos notado um movimento do centro de Alphaville para essa região. Seja durante o dia ou à noite, tem uma série de atividades ali, as pessoas podem andar a pé e curtir o que o local tem a oferecer”, conta a diretora de incorporações da MPD, Debora Bertini. 

 

A mobilidade é outro atrativo do local, uma vez que o empreendimento está localizado próximo a vias de acesso como a Avenida Alphaville e a Via Parque, oferecendo grande facilidade no deslocamento. Além disso, o terreno é elevado, permitindo que os moradores tenham uma vista privilegiada do bairro, seja do seu apartamento, seja da área de lazer.

 

Para todas as famílias e todas as idades

 

Com arquitetura e fachada assinadas pela MCAA Arquitetos, o Neo tem apartamentos de 175 a 244 m2 em uma torre única. Além disso, conta com área de lazer completa, que funciona como um verdadeiro clube, proporcionando encontros e interação entre as pessoas enquanto elas praticam atividades físicas, realizam confraternizações e cuidam do seu bem-estar. 

 

Entre os atrativos estão quadras de tênis e beach tennis, squash e poliesportiva, além de piscina coberta e descoberta, salão de festas, churrasqueira, fitness, playground, sports bar, pet place e muito mais. Todos esses espaços fazem com que o empreendimento seja ideal para receber pessoas de todas as idades e estilos de vida. 

 

Sofisticação e conforto

 

Com o objetivo de ser um empreendimento moderno e ao mesmo tempo com muita sofisticação e conforto, o Neo alia toda a atmosfera contemporânea da fachada a um clima de bem-estar nas áreas comuns, trazido por meio de muito verde e de materiais rústicos, como a madeira, no design de interiores da Carlos Rossi Arquitetura

 

“Nós percebemos, desde as pesquisas de mercado, que o nosso cliente tinha um desejo muito grande de viver essa qualidade de vida maior, de ter ar puro e de conviver com o verde. E Alphaville já é bastante conhecida por isso, as pessoas optam por morar no bairro por ter esse contato”, conta Débora ressaltando a importância do paisagismo do Neo, assinado por Beth Miyazaki

 

Conheça o Neo Alphaville

Quer saber mais sobre este empreendimento incrível? Acesse nosso site e conheça todos os detalhes do Neo Alphaville.

Posts Relacionados
Produtos & Lançamentos

MPD e Helbor lançam empreendimento de alto padrão em São Paulo

Produtos & Lançamentos

Conheça os diferenciais do paisagismo e do design de interiores do Neo Alphaville

Produtos & Lançamentos

Neo Alphaville: inovação inspirada nas curvas do bairro

Produtos & Lançamentos

Conheça o Singular, o residencial perfeito para o mundo pós-pandemia

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DA MPD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *