Produtos & Lançamentos

MPD e Helbor lançam empreendimento de alto padrão em São Paulo

Em uma das regiões mais nobres de São Paulo, o novo empreendimento tem unidades de duas e quatro suítes, lazer completo e excelente localização.

A MPD e a Helbor acabam de lançar um novo empreendimento na capital paulista. Localizado no Itaim Bibi, uma das regiões mais valorizadas de São Paulo, Figueira Leopoldo é um empreendimento de alto padrão, voltado a um público que quer viver bem e continuar morando onde tudo acontece na capital paulista.

Localização privilegiada

Situado na Rua Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, esquina com a Rua Jusseapé, o Figueira Leopoldo está em uma das regiões mais nobres da cidade, perto de diversos bares e restaurantes e de grandes empresas. O empreendimento fica a apenas uma quadra da Avenida Faria Lima e a pouco mais de 1 km do Shopping JK Iguatemi. Além disso, o fácil acesso a outras importantes vias da capital paulista, como as avenidas Presidente Juscelino Kubitschek, Cidade Jardim, Nações Unidas e dos Bandeirantes, garante a mobilidade necessária a quem precisa se deslocar para qualquer lugar da cidade.

A região também é bem servida de áreas verdes: o endereço fica a uma caminhada de menos de dez minutos do Parque do Povo e, nesse mesmo intervalo de tempo, é possível chegar de carro ao Parque do Ibirapuera.

Espaços amplos e estrutura completa

Com apartamentos de 355 m2, com duas e quatro suítes, o Figueira Leopoldo oferece diferentes opções de planta, com living integrado, jardim de inverno, home office ou home theater. A área de lazer inclui piscinas coberta e ao ar livre, deck molhado, sauna, sala de massagem, academia, salão de festas e brinquedoteca, entre outros espaços. Em consonância com os tempos atuais, o empreendimento conta também com um elevador exclusivo para delivery, facilitando o dia a dia de quem costuma pedir refeições para receber em casa.

Quer saber mais?

Quer descobrir ainda mais sobre o Figueira Leopoldo? Clique aqui e veja mais detalhes desse empreendimento único. 

Posts Relacionados
Produtos & Lançamentos

Neo Alphaville: um lugar para viver, hoje, o amanhã

Produtos & Lançamentos

Conheça os diferenciais do paisagismo e do design de interiores do Neo Alphaville

Produtos & Lançamentos

Neo Alphaville: inovação inspirada nas curvas do bairro

Produtos & Lançamentos

Conheça o Singular, o residencial perfeito para o mundo pós-pandemia

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DA MPD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *