De olho na MPD

MPD Engenharia realiza Pet Day no empreendimento Most Moema em São Paulo

O evento aberto ao público contou com a participação de especialistas, degustação de petiscos para os companheiros de quatro patas e campanha de incentivo à adoção.

São Paulo, julho de 2023 – Depois do sucesso do primeiro Pet Day, realizado no empreendimento Hera, em Perdizes, a MPD Engenharia, construtora e incorporadora com mais de 40 anos de atuação no mercado de alto padrão, em parceria com a Red Dog Walker e a ONG Proteção Animal Resgate, realizam a segunda edição do evento. Dessa vez, os interessados em adotar um companheiro de quatro patas estiveram reunidos no estande de vendas do Most Moema.

Realizado nos dias 29 e 30 de julho, em Moema (SP), o encontro contou com a presença de adestradores, além do apoio da Snackel Shopping Villa Lobos. Durante a feira, realizada no espaço disponibilizado pela empresa, 90% dos cachorros trazidos pela reconhecida clínica veterinária da ONG Proteção Animal Resgate, encontraram um lar. Além disso, a ONG foi acionada por mais pessoas após a ação, resultando na adoção de mais pets.

A iniciativa traz atenção aos cuidados que donos devem ter com seus pets, além de oferecer a oportunidade para as pessoas da região de integrarem um bichinho a sua família. “A MPD Engenharia tem um forte compromisso com a responsabilidade social e ambiental, e este evento é apenas uma das muitas iniciativas que a empresa realiza em prol do bem-estar dos animais e da comunidade local. Esse momento de socialização permite a integração com os moradores e futuros vizinhos do empreendimento, proporcionando um ambiente descontraído e amigável”, comenta Leandro Zamury, coordenador de marketing da MPD Engenharia.

“O apoio da MPD em fornecer um espaço como este para a feira é de grande importância para a causa. Somente neste final de semana, recebemos muitas pessoas interessadas na adoção. Muitas vezes, por falta de oportunidade ou proximidade de um local que esteja promovendo esses eventos, acabam perdendo a chance de encontrar um animal para adotar. Devido à localização privilegiada e o fácil acesso, conseguimos fazer esta ação acontecer. Estamos muito gratos e contentes com o resultado, que incentivará cada vez mais famílias a praticarem esse gesto de amor”, encerra Luiz Scalea, Fundador da ONG Proteção Animal Resgate.

Além do Most Moema, que deverá ser entregue em 2025, a MPD adotará essa ação para todos os próximos lançamentos, que serão realizados na Vila Clementino, Perdizes e Alphaville.

 

 

 

 

 

 

 

Sobre a MPD Engenharia

A MPD atua há quatro décadas na construção de indústrias, hospitais, universidades, galpões de logísticas, shopping centers e na construção e incorporação de apartamentos e escritórios de médio e alto padrão, sempre prezando pela qualidade de acabamento, responsabilidade socioambiental e respeito pelos clientes e colaboradores. Para a construtora e incorporadora, seus colaboradores são seu principal pilar, sendo primordiais para que alcance seus objetivos de negócio. A empresa já foi reconhecida dez vezes pela constante valorização de sua equipe, sendo uma vez como Great Place To Work, duas vezes com o prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (FIA e UOL), sete vezes como uma das Melhores Empresas para Você Trabalhar da (Você S.A.). Além disso, a companhia é vencedora do Prêmio Valor Carreira, por duas vezes, como uma das Melhores Empresas na Gestão de Pessoas; e garantiu o 1º lugar do prêmio “Engenharia e Construção 2022”. A MPD Engenharia investe em desenvolvimento tecnológico e boas práticas construtivas, sem deixar de lado as responsabilidades social e ambiental. Por meio do Instituto MPD, braço de responsabilidade social e organização sem fins lucrativos, desenvolve programas focados em gerar impactos positivos e transformar vidas por meio de ações consistentes e campanhas solidárias.

 

Contatos para a Imprensa

Máquina Cohn & Wolfe – MPD Engenharia

Gabriel Furlan – gabriel.furlan@maquinaocohnwolfe | (11) 98496-6575

Gabriel Pereira – [email protected]

Denise Carvalho – [email protected] |(11) 99218-0181

[email protected]/ (11) 3147-7399

Posts Relacionados
De olho na MPD

Novidade da MPD Engenharia, plataforma InBuilt auxilia clientes em fase de mudanças e instalações

De olho na MPD

Conceito inédito de administração de projetos de alto risco na construção civil é tema de livro.

De olho na MPD

Guia completo de cores na decoração

De olho na MPD

5 acessórios que todo enófilo deve ter

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DA MPD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *