Produtos & Lançamentos

Conheça os diferenciais do paisagismo e do design de interiores do Neo Alphaville

Interior Neo Alphaville

Feito para os novos tempos, o mais novo empreendimento da MPD traz um clube de lazer completo para toda a família, em um espaço repleto de verde e que estimula a convivência. 

Em um tempo no qual as pessoas valorizam cada vez mais os encontros, o contato com a natureza e a sensação de viver bem, o Neo Alphaville chega para atender aos desejos dos clientes da MPD. As áreas dedicadas ao lazer, à prática de atividades físicas e à convivência ganham destaque não só pelos espaços e equipamentos que oferecem, mas também pelo design de interiores e o paisagismo, pensados nos mínimos detalhes para proporcionar conforto e bem-estar.

Formas orgânicas e verde por todo lado

As áreas de lazer do Neo Alphaville, localizadas no terceiro pavimento do edifício, são permeadas por jardins exuberantes, com espécies de vários portes, cores, texturas e perfumes. O paisagismo inclui, ainda, áreas de estar com pergolados, que convidam os moradores a descansar e ter momentos de interação sob a sombra das trepadeiras. “Logo na chegada do pavimento de lazer temos um pergolado que abriga uma área de estar junto a um refrescante espelho d’água, recepcionando os moradores e visitantes e estimulando a exploração de todas as áreas externas”, descreve Beth Miyazaki, arquiteta paisagista responsável pelo projeto.

De acordo com Miyazaki, a inspiração para o paisagismo do empreendimento foi um novo estilo de vida, que privilegia a convivência e as atividades ao ar livre. Com o objetivo de proporcionar uma atmosfera acolhedora nas áreas dedicadas ao lazer, ela conta que a aposta foi na criação de espaços harmônicos e orgânicos, que se mesclam com as linhas sinuosas da arquitetura. 

Como uma casa de campo

Segundo Carlos Rossi, responsável pelo design de interiores das áreas comuns, o projeto teve o intuito de criar uma atmosfera de casa. Com isso em mente, apostou em áreas bastante iluminadas, com abertura para o exterior, promovendo a integração visual com o jardim e o paisagismo de maneira geral. 

“Você vivencia a natureza. Isso envolve também a escolha de materiais. Usamos muita madeira, materiais mais rústicos, e tivemos uma grande preocupação com a iluminação. Dessa forma, quando o morador frequenta essas áreas, é como se ele estivesse em uma casa de campo, com espaços muito amplos, onde você se senta com amigos e conhece gente nova”, conta Rossi.

Opções de sobra para todos os públicos

Entre as vantagens de um empreendimento com uma área de lazer tão completa está o fato de esses espaços atenderem aos públicos mais diversos. A ampla gama de opções de esportes, com as quadras poliesportiva, de tênis, beach tennis e squash, piscina coberta e descoberta, entre outros equipamentos, bem como os espaços dedicados aos jogos indoors (sport bars e jogos teen) oferecem possibilidades de diversão, saúde e interação para adultos e adolescentes,. 

Enquanto isso, a piscina infantil, o playground e a brinquedoteca são alegria certa para os pequenos. Já os pais e mães de pets têm à disposição um pet care e pet place com equipamentos de agility para recreação dos animais. E quem preferir dedicar seu tempo livre para cuidar da sua própria saúde e bem-estar, conta com beauty center, sauna e espaço fitness interno e externo.

Conheça o Neo Alphaville

O paisagismo e o design de interiores do Neo Alphaville são realmente especiais. Mas os diferenciais do empreendimento não param por aí. Clique aqui e descubra tudo o que esse super lançamento tem a oferecer.

Posts Relacionados
Produtos & Lançamentos

MPD e Helbor lançam empreendimento de alto padrão em São Paulo

Produtos & Lançamentos

Neo Alphaville: um lugar para viver, hoje, o amanhã

Produtos & Lançamentos

Neo Alphaville: inovação inspirada nas curvas do bairro

Produtos & Lançamentos

Conheça o Singular, o residencial perfeito para o mundo pós-pandemia

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DA MPD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *