Produtos & Lançamentos

Proprietários do Myrá Alphaville começam vida nova em um dos mais imponentes residenciais da região

Fachada Myra Alphaville

Moradores já receberam as chaves e se preparam para iniciar sua nova jornada em um empreendimento único

Uma nova etapa de vida começou para os moradores de um dos empreendimentos mais exclusivos que Alphaville já viu. Os proprietários dos apartamentos do residencial Myrá Alphaville, parceria da MPD com a Helbor, já receberam as chaves e estão no momento de decorar e mobiliar seus apartamentos, fazendo com que, em breve, esse imponente residencial ganhe vida. Saiba por que o Myrá é um dos maiores empreendimentos da MPD e um dos mais luxuosos e imponentes da região.

Padrão MPD

Entregue no prazo previsto, assim como acontece com 100% dos empreendimentos da MPD, o Myrá segue os mais altos padrões de qualidade. Terceira maior construtora do Brasil de acordo com o ranking Intec (Informações Técnicas da Construção), a MPD preza pelo que há de mais atual em tecnologias e tendências do mercado para entregar sempre o melhor para seus clientes.

Os moradores do Myrá contam, por exemplo, com a praticidade do aplicativo InBuilt, que mostra por meio de uma plataforma de realidade aumentada em 3D o que há dentro de cada parede do apartamento, como encanamento e instalações elétricas. Dessa forma, é possível saber onde é seguro perfurar para instalar móveis, equipamentos e itens de decoração.

Conforto e sofisticação para um público exigente

O Myrá foi pensado para um público de alto padrão de Alphaville, que pretende inaugurar uma nova fase de vida. Com os filhos já crescidos, esses casais já não veem sentido em manter a casa grande e confortável que abrigou a família por muitos anos. No entanto, não pretendem de forma alguma abrir mão do conforto e de um excelente padrão de vida.

Para atender às expectativas desse público tão exigente, a MPD contou com a parceria de profissionais especializados e renomados em suas áreas. O projeto arquitetônico do Myrá ficou por conta do escritório LE Arquitetos, o design de interiores foi feito poro Quitete & Faria, e o paisagismo ficou a cargo de Benedito Abbud.

Saiba tudo sobre o Myrá

Além do alto padrão em cada detalhe, o Myrá Alphaville tem excelente localização, na Avenida Andrômeda, e oferece uma vista privilegiada de Alphaville, ao mesmo tempo em que está próximo do que há de melhor no bairro, de excelentes restaurantes a lojas de grife. Encante-se com o Myrá.

Posts Relacionados
Produtos & Lançamentos

MPD e Helbor lançam empreendimento de alto padrão em São Paulo

Produtos & Lançamentos

Neo Alphaville: um lugar para viver, hoje, o amanhã

Produtos & Lançamentos

Conheça os diferenciais do paisagismo e do design de interiores do Neo Alphaville

Produtos & Lançamentos

Neo Alphaville: inovação inspirada nas curvas do bairro

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DA MPD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *