Produtos & Lançamentos

Myrá: o alto padrão mais exclusivo de Alphaville

Apartamentos de 313 a 410 m2, elevadores privativos, double view e muito mais. Conheça o empreendimento que veio para tornar ainda mais sofisticado o conceito de viver bem em Alphaville

Ambientes amplos, uma vista única de Alphaville e um projeto pensado nos mínimos detalhes para proporcionar uma experiência exclusiva fazem do Myrá um empreendimento como nenhum outro na região. Criado para atender um público de alto padrão, o Myrá foi planejado principalmente para casais cujos filhos já saíram de casa e hoje se veem em casas grandes e confortáveis, mas que gostariam de uma moradia com o mesmo conforto e amplitude, porém com mais requinte e praticidade.

Com projeto arquitetônico do escritório LE Arquitetos, tudo no Myrá foi projetado para ser imponente: desde a majestosa fachada, as amplas metragens e pé direito alto até o exuberante projeto paisagístico, assinado por Benedito Abbud. A localização, em uma área nobre de Alphaville, permite que os moradores estejam próximos dos melhores estabelecimentos gastronômicos da região, além de lojas de grife e uma completa rede de serviços.

Outro diferencial é a planta dos apartamentos, projetada sem grandes corredores, para um melhor aproveitamento dos espaços, já bastante amplos, e maior praticidade no dia a dia, uma vez que os ambientes estão todos interligados.

O horizonte como companheiro

O Myrá está em um terreno alto, o que dá aos moradores o privilégio de conviver dia a dia na companhia de uma vista de tirar o fôlego. Para tirar o melhor proveito disso, as unidades têm a chamada double view, ou seja, vista para os dois lados. O local privilegia também a piscina, que, além de ter sol durante todo o dia, também tem vista para a cidade.

Uma experiência exclusiva

O empreendimento tem unidades de 313 e 410 m2, todas com cinco vagas e com elevadores privativos, equipados com biometria e gerador, e, nos apartamentos maiores, a suíte master conta com banheiro senhor/senhora. A sofisticação e a exclusividade são completadas pelas vagas de garagem box, próprias para guardar carros de coleção e outros veículos especiais do morador.

Além disso, a área social dos apartamentos possibilita diversas opções de layout. O apartamento decorado pelo escritório Quietete & Faria, por exemplo, conta com espaço gourmet com churrasqueira no terraço, e o morador pode ter uma copa, adega para até 600 garrafas e até mesmo cozinha em ilha, possibilidade incomum em apartamentos.

Para as áreas comuns do empreendimento, foram selecionados materiais modernos e aconchegantes, que são tendência fora do Brasil, com o intuito de criar ambientes cheios de estilo e sofisticação.

Todos esses diferenciais fazem com que os moradores tenham a sensação de viver em uma casa, mas com todo o conforto e funcionalidade de um apartamento de alto padrão.

Saiba mais

Quer conhecer ainda mais sobre o que esse empreendimento especial da MPD tem a oferecer para você? Então acesse o site do Myrá e confira.

Posts Relacionados
Produtos & Lançamentos

MPD e Helbor lançam empreendimento de alto padrão em São Paulo

Produtos & Lançamentos

Neo Alphaville: um lugar para viver, hoje, o amanhã

Produtos & Lançamentos

Conheça os diferenciais do paisagismo e do design de interiores do Neo Alphaville

Produtos & Lançamentos

Neo Alphaville: inovação inspirada nas curvas do bairro

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DA MPD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *