Produtos & Lançamentos

Conheça o Level Alphaville: é a MPD novamente trazendo para a região design de padrão internacional

Com arquitetura, paisagismo e design de interiores modernos, projeto entrega conforto, completo lazer e ótima localização 

Um empreendimento que vai levar seu dia a dia a outro nível. Quem conhece o Level Alphaville entende de perto o que esse conceito quer dizer. Com design ousado e inovador, o projeto está no coração da Uptown de Alphaville, localização privilegiada e que permite aos moradores desfrutar o que há de melhor na região. O local escolhido não poderia ser mais assertivo. Com histórico de muito sucesso de vendas na região, a MPD selecionou a dedo essa microlocalização para abrigar seu mais novo empreendimento. Trata-se de um local que se desenvolve a cada dia, oferecendo segurança e qualidade de vida aos moradores —  além dos melhores serviços, como shoppings, hospitais e clínicas, colégios e universidades, restaurantes e supermercados.

Assinado por renomados projetistas, Level Alphaville entrega uma completa área de lazer, como piscinas coberta e descoberta, spa, sauna, espaço zen e beauty, coworking, meeting lounge, quadra recreativa e área fitness. No rooftop, os moradores podem usufruir de espaços exclusivos, como terraço gourmet, sport bar e space family. Com vista de tirar o fôlego, esse empreendimento está entre os mais altos do bairro. 

Amantes do tênis vão se encantar pelo projeto exclusivo do Level Alphaville, uma quadra assinada pelo tenista e medalhista de ouro Fernando Meligeni. Projetado para elevar o desempenho dos esportistas e inspirado nas principais quadras do mundo, o espaço garantirá conforto aos usuários e inesquecíveis partidas.

Comodidade em todas as unidades

O empreendimento possui três perfis de unidades, que atendem moradores em diferentes momentos de vida. Ideais para famílias grandes, as unidades de 180m2  contam com quatro dormitórios, ambiente reversível e três vagas. As unidades de 123 m2, por sua vez, têm três suítes e duas vagas. Em ambos, toda infraestrutura é entregue pensando no projeto de ar-condicionado e há previsão de churrasqueira, depósito e hall social privativo. Perfeitos para família compactas, as unidades de 95 m2 contam com duas suítes, duas vagas e cozinha aberta. Todas as unidades possuem varandas espaçosas, com metragens generosas, que vão garantir momentos de muita confraternização com a família e amigos.  

Sustentabilidade e segurança

Atenta às questões de sustentabilidade, a MPD prioriza iniciativas que ajudam na preservação dos recursos naturais. Por isso, o Level Alphaville dispõe de iluminação em LED na área comum, central de lixo com espaço separado para armazenamento de resíduos recicláveis, sistema de reuso de águas pluviais para irrigação de jardins e reservatório para retenção desse recurso. E, como segurança é assunto prioritário, o empreendimento possui um sistema de proteção de alta tecnologia. O projeto contempla 45 câmeras em áreas comuns, portaria e acessos, elevador social com biometria, guarita blindada, fechaduras eletrônicas nas portas dos halls sociais, entre outras iniciativas.

Conheça o Level

Saiba mais sobre esse empreendimento inovador no coração de Uptown de Alphaville. Visite o site da MPD e veja todos os detalhes.

Posts Relacionados
Produtos & Lançamentos

MPD e Helbor lançam empreendimento de alto padrão em São Paulo

Produtos & Lançamentos

Neo Alphaville: um lugar para viver, hoje, o amanhã

Produtos & Lançamentos

Conheça os diferenciais do paisagismo e do design de interiores do Neo Alphaville

Produtos & Lançamentos

Neo Alphaville: inovação inspirada nas curvas do bairro

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DA MPD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *