De olho na MPD

MPD é a 5ª melhor empresa para trabalhar no setor de construção civil, segundo Você S/A

Este é o sétimo ano consecutivo em que a companhia figura no ranking das 150 Melhores Empresas para Trabalhar. Veja o que faz da MPD um excelente lugar para os nossos profissionais

Uma empresa onde os profissionais se sentem motivados, satisfeitos e veem a possibilidade de se desenvolver. Assim é a MPD, e tudo isso se reflete no fato de que, pelo sétimo ano seguido, a companhia figurou no Guia Você S/A – As 150 Melhores Empresas para Trabalhar, ocupando a quinta colocação no setor de construção civil. Um feito que não é para qualquer organização.

A valorização da equipe é uma constante na história da MPD, que, desde o início das suas atividades, permite que seus profissionais evoluam junto com a empresa, que também cresce a cada ano. Hoje, as principais ações da companhia voltadas às pessoas estão sob o guarda-chuva do programa Nossa Gente, que tem por objetivo desenvolver os colaboradores e proporcionar um bom ambiente de trabalho.

Conheça abaixo alguns motivos que tornam a MPD um excelente lugar para trabalhar:

Desenvolvimento para todos

Desde o operário das obras até as principais lideranças encontram oportunidades de evolução e crescimento na companhia. Os estagiários da área de Engenharia podem se desenvolver na Universidade MPD, enquanto os operários podem aprender a ler e escrever com o projeto Construindo Letras, além de adquirir mais familiaridade com ferramentas digitais no programa de Inclusão digital. Já os executivos participam periodicamente de encontros de liderança, momentos de reflexão e desenvolvimento proporcionados especialmente para esse público.

Incentivo à inovação

A MPD quer que seus colaboradores se sintam livres para inovar e estejam conectados com as mais novas tendências do mercado.  Por isso, a empresa promove anualmente um concurso interno de inovação, além de garantir a participação de sua equipe nos principais eventos ligados ao tema, bem como ao setor da construção civil, no Brasil e em outros países. Alguns exemplos são o Web Summit, conferência focada em negócios, tecnologia e inovação, realizado em Lisboa (Portugal), e a Feira de Bauma, principal evento de engenharia no mundo.

Um ambiente descontraído e acolhedor

Construir um excelente lugar para se trabalhar passa por proporcionar um ambiente agradável, acolhedor – e até mesmo divertido. Por isso, não há data importante que passe em branco na MPD. Dia dos pais, das mães, das crianças… Essas e muitas outras ocasiões especiais têm ações para os funcionários, por vezes envolvendo as famílias.

Já os aniversariantes do mês ganham mais do que o tradicional bolo com parabéns. Todos os meses, os colaboradores têm uma festa temática, com direito a decoração por todo o escritório.

Saiba mais sobre o Guia

O Guia Você S/A – As 150 Melhores Empresas para Trabalhar é realizado com base em pesquisa realizada em parceria pela revista e pela Fundação Instituto de Administração (FIA). A edição de 2019 teve a participação de 500 empresas, que se inscreveram de forma voluntária. Mais de 2.500 colaboradores dessas companhias responderam a uma pesquisa que avaliou a qualidade do ambiente de trabalho. Além disso, a FIA e a VOCÊ S/A avaliaram as práticas das organizações em relação à gestão de pessoas. Como resultado, o ranking das empresas foi feito com base em uma nota final, chamada de Índice de Felicidade no Trabalho (IFT).

Posts Relacionados
De olho na MPD

Novidade da MPD Engenharia, plataforma InBuilt auxilia clientes em fase de mudanças e instalações

De olho na MPD

MPD Engenharia realiza Pet Day no empreendimento Most Moema em São Paulo

De olho na MPD

Conceito inédito de administração de projetos de alto risco na construção civil é tema de livro.

De olho na MPD

Guia completo de cores na decoração

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DA MPD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *