De olho na MPD

MPD recebe Prêmio Master Imobiliário pelo 4º ano consecutivo

O case premiado foi o Patteo Urupema, novo shopping de Mogi das Cruzes, uma parceria da MPD com a HBR Realty, que resgata a história afetiva da cidade.

Ser agraciada com importantes premiações do mercado dá à MPD a certeza de estar no caminho correto para entregar os melhores empreendimentos aos seus clientes. Um desses reconhecimentos foi o 26º Prêmio Master Imobiliário, recebido no final de agosto. A empresa foi premiada na categoria Profissional Marketing, em parceria com a HBR Realty, pelo projeto do Patteo Urupema, novo shopping center de Mogi das Cruzes (SP).

Este foi o quarto ano seguido que a MPD recebeu o Master Imobiliário. Saiba mais sobre o projeto e a premiação.

Um novo shopping para uma cidade cheia de história

O diferencial do Patteo Urupema, cujo lançamento está previsto para 2022, é o resgate da memória afetiva de Mogi das Cruzes. Já no nome e na fachada do prédio, o empreendimento homenageia o famoso Cine Urupema, que encerrou suas atividades na década de 1990 e que ficava a poucas quadras do shopping. Nos anos 1940, o Cine Urupema chegou a ser a maior sala de exibição brasileira.

A sétima arte também terá espaço especial no novo empreendimento, que contará com quatro modernas salas de cinema. O Patteo Urupema terá ainda duas praças de eventos, uma loja âncora, 86 lojas, 21 quiosques e praça de alimentação. Contando com sete pavimentos, o shopping tem um total de 3,8 mil m2 e fica localizado no centro de Mogi das Cruzes.

Sobre o Prêmio Master Imobiliário

Realizado desde 1994 pela Fiabci-Brasil (Capítulo Brasileiro da Federação Internacional das Profissões Imobiliárias) e o Secovi-SP (Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo), o Prêmio Master Imobiliário é considerado hoje a principal premiação do setor.

O objetivo é reconhecer empresas e profissionais de arquitetura, engenharia, construção, incorporação, vendas, marketing e outros segmentos. Ao valorizar a engenharia e a arquitetura brasileira, o Master Imobiliário estimula o desenvolvimento do mercado e seus profissionais, além de divulgar para o Brasil e para o mundo as experiências bem-sucedidas aqui, que, muitas vezes, têm se mostrado superiores ao que é encontrado em outros países.

Os vencedores do Master Imobiliário são escolhidos por uma comissão composta por especialistas. Para o presidente da MPD, Milton Meyer, receber a premiação pelo quarto ano seguido é uma grande honra. “Isso demonstra para nós e para o mercado o grande trabalho que a MPD vem realizando, ainda mais em parceria com grandes empresas como a HBR Realty em projetos tão inovadores como o Patteo Urupema”, disse.

Conheça a MPD

Quer saber quais os diferenciais da MPD e de seus empreendimentos, para entender o porquê do reconhecimento? Então clique aqui e conheça o nosso site. 

Posts Relacionados
De olho na MPD

Novidade da MPD Engenharia, plataforma InBuilt auxilia clientes em fase de mudanças e instalações

De olho na MPD

MPD Engenharia realiza Pet Day no empreendimento Most Moema em São Paulo

De olho na MPD

Conceito inédito de administração de projetos de alto risco na construção civil é tema de livro.

De olho na MPD

Guia completo de cores na decoração

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DA MPD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *