De olho na MPD

Digital Fest MPD 38 Anos: um momento para celebrar o orgulho de fazer parte

A primeira festa virtual da MPD teve DJ, depoimentos de colaboradores e muita emoção.

No mês de julho, a MPD completou 38 anos de história. Em um momento em que o distanciamento social é necessário, é de se pensar que a data passaria em branco. Mas não para a MPD. A Digital Fest MPD 38 Anos foi uma grande live, que contou com a participação de um DJ para tocar as músicas mais pedidas pelos colaboradores, além de transmissões de vídeos com depoimentos de colaboradores, dos principais executivos, e da formalização da nova fase da história da companhia, marcada pela mudança na liderança.

Foi a primeira vez que a empresa fez uma festa virtual, e apesar de não haver contato físico, o calor humano e o orgulho de ser MPD estiveram presentes durante todo o evento.

Orgulho de ser MPD

Família, respeito, oportunidade, comprometimento. Essas foram algumas das palavras usadas pelos colaboradores nos depoimentos veiculados durante a festa para resumir o que é a MPD. O orgulho de fazer parte foi uma constante nos depoimentos de quem trabalha na empresa.

“A MPD tem me dado a oportunidade de crescer e, assim, tenho conquistado muitas coisas para mim e para minha família”, destacou o almoxarife Igor Gabriel, que está há um ano na companhia.

Já a diretora de incorporações Debora Bertini, com seis anos de MPD, ressaltou o bom relacionamento e empatia entre as pessoas que fazem parte da empresa. “Aqui as pessoas cuidam bastante umas das outras, de uma forma muito genuína. Quando a gente vai tomar uma decisão, seja ela simples ou complexa para o negócio, o ponto de partida é nos colocarmos no lugar da outra pessoa.”

O comprometimento da empresa foi outro ponto destacado pelos colaboradores que deram seu depoimento, como a gerente de projetos Ingrid de Souza, com 13 anos de casa. “A MPD é comprometida com cada cliente, cada funcionário e cada fornecedor. Ela se compromete a fazer e faz”, enfatizou.

Quem já soma décadas de casa também observa como ponto alto a cultura de valorização das pessoas. “Cada pessoa tem os seus talentos e, naturalmente, também os seus defeitos. A MPD procura valorizar os talentos de cada um, admitindo seus defeitos, e assim consegue obter o melhor de cada profissional”, explicou o diretor comercial Hideo Oki, já com 20 anos de MPD.

Nova fase

O ponto alto da festa foi a formalização da mudança no comando da MPD: Mauro Dottori, fundador e que ficou à frente da empresa até então, passa a fazer parte do Conselho de Administração, enquanto o VP de operações e sócio da MPD Milton Meyer assume a posição de CEO. Mais do que uma sucessão natural, uma vez que Mauro e Milton começaram a trabalhar juntos desde cedo, a mudança de comando é garantia de que a empresa continuará a levar adiante seu legado, com os mesmos valores e comprometimento.

A notícia foi explorada durante a festa com vídeos contendo depoimentos emocionados dos dois executivos, de suas famílias e dos colaboradores que acompanharam a trajetória de ambos – seja por um ou por mais de 30 anos.

Conheça essa história

Para saber mais sobre a história da MPD e a recente mudança na liderança da empresa, acompanhe as novidades do nosso blog. Em breve teremos novos conteúdos sobre o assunto. 

Posts Relacionados
De olho na MPD

Novidade da MPD Engenharia, plataforma InBuilt auxilia clientes em fase de mudanças e instalações

De olho na MPD

MPD Engenharia realiza Pet Day no empreendimento Most Moema em São Paulo

De olho na MPD

Conceito inédito de administração de projetos de alto risco na construção civil é tema de livro.

De olho na MPD

Guia completo de cores na decoração

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DA MPD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *