Sobre a MPD

Digital Fest MPD 38 Anos: um momento para celebrar o orgulho de fazer parte

A primeira festa virtual da MPD teve DJ, depoimentos de colaboradores e muita emoção.

No mês de julho, a MPD completou 38 anos de história. Em um momento em que o distanciamento social é necessário, é de se pensar que a data passaria em branco. Mas não para a MPD. A Digital Fest MPD 38 Anos foi uma grande live, que contou com a participação de um DJ para tocar as músicas mais pedidas pelos colaboradores, além de transmissões de vídeos com depoimentos de colaboradores, dos principais executivos, e da formalização da nova fase da história da companhia, marcada pela mudança na liderança.

Foi a primeira vez que a empresa fez uma festa virtual, e apesar de não haver contato físico, o calor humano e o orgulho de ser MPD estiveram presentes durante todo o evento.

Orgulho de ser MPD

Família, respeito, oportunidade, comprometimento. Essas foram algumas das palavras usadas pelos colaboradores nos depoimentos veiculados durante a festa para resumir o que é a MPD. O orgulho de fazer parte foi uma constante nos depoimentos de quem trabalha na empresa.

“A MPD tem me dado a oportunidade de crescer e, assim, tenho conquistado muitas coisas para mim e para minha família”, destacou o almoxarife Igor Gabriel, que está há um ano na companhia.

Já a diretora de incorporações Debora Bertini, com seis anos de MPD, ressaltou o bom relacionamento e empatia entre as pessoas que fazem parte da empresa. “Aqui as pessoas cuidam bastante umas das outras, de uma forma muito genuína. Quando a gente vai tomar uma decisão, seja ela simples ou complexa para o negócio, o ponto de partida é nos colocarmos no lugar da outra pessoa.”

O comprometimento da empresa foi outro ponto destacado pelos colaboradores que deram seu depoimento, como a gerente de projetos Ingrid de Souza, com 13 anos de casa. “A MPD é comprometida com cada cliente, cada funcionário e cada fornecedor. Ela se compromete a fazer e faz”, enfatizou.

Quem já soma décadas de casa também observa como ponto alto a cultura de valorização das pessoas. “Cada pessoa tem os seus talentos e, naturalmente, também os seus defeitos. A MPD procura valorizar os talentos de cada um, admitindo seus defeitos, e assim consegue obter o melhor de cada profissional”, explicou o diretor comercial Hideo Oki, já com 20 anos de MPD.

Nova fase

O ponto alto da festa foi a formalização da mudança no comando da MPD: Mauro Dottori, fundador e que ficou à frente da empresa até então, passa a fazer parte do Conselho de Administração, enquanto o VP de operações e sócio da MPD Milton Meyer assume a posição de CEO. Mais do que uma sucessão natural, uma vez que Mauro e Milton começaram a trabalhar juntos desde cedo, a mudança de comando é garantia de que a empresa continuará a levar adiante seu legado, com os mesmos valores e comprometimento.

A notícia foi explorada durante a festa com vídeos contendo depoimentos emocionados dos dois executivos, de suas famílias e dos colaboradores que acompanharam a trajetória de ambos – seja por um ou por mais de 30 anos.

Conheça essa história

Para saber mais sobre a história da MPD e a recente mudança na liderança da empresa, acompanhe as novidades do nosso blog. Em breve teremos novos conteúdos sobre o assunto. 

Posts Relacionados
Sobre a MPD

Conheça os Parques Água Branca e Zilda Natel

Sobre a MPD

Teatro Tuca, um dos marcos culturais da cidade

Por dentro das nossas obrasSobre a MPD

Concretagem: entenda como é feita essa etapa da obra

Sobre a MPD

MPD recebe Prêmio Master Imobiliário pelo 4º ano consecutivo

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DA MPD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *