Lifestyle & Decoração

Viver em São Paulo ou mudar para Alphaville, Tamboré e Região? Se você está em dúvida, nós vamos te ajudar

A primeira grande vantagem em escolher a região de Alphaville e Tamboré é poder morar em um MPD.

Seja para quem está cansado da cidade grande, quer trocar de região ou apenas mudar para um novo bairro, escolher onde morar é sempre uma decisão de dar frio na barriga.

A cidade de São Paulo sempre foi referência em desenvolvimento urbano, mercado de trabalho, suas opções artísticas, gastronômicas e culturais. Mas você já parou para pensar que todas essas facilidades cobram um preço alto? A cidade não para de crescer e junto com ela vem a poluição, violência e um custo de vida elevado.

Regiões como a de Alphaville, Tamboré e Bethaville, trazem um contraponto a tudo isso e vem se tornando um polo de oportunidades para viver ou trabalhar e oferecendo uma qualidade de vida maior.

Outro ponto favorável são os preços dos imóveis, que podem alcançar valores até 50% mais baixos do que na capital.

E tem mais vantagens: segundo o site do IBGE, entre os 645 municípios do estado de São Paulo, tanto Santana de Parnaíba, quanto Barueri, estão entre os 10% melhores para se viver, com ótimos números no IDHM, PIB, e ainda possuem as maiores rendas per capita da região.

As opções de trabalho também são amplas, tanto para empreendedores, quanto para executivos e grandes profissionais, já que a região de Barueri e Santana de Parnaíba é um dos maiores pólos econômicos do estado de São Paulo. Várias empresas e indústrias optaram por se instalar na região e recebem incentivos fiscais por isso.

A qualidade de vida é indiscutível: muito verde, pássaros cantando, ar puro e aquele sossego. Se você é daqueles que prezam por boas noites de sono, aqui é o seu lugar.

A infraestrutura é completa. Você vai encontrar bons restaurantes, escolas, shoppings, cinemas e supermercados.

Outra vantagem da região é a segurança pública, que conta com os menores índices criminais do estado. Somado ao policiamento ostensivo, a vigilância 24h dos condomínios e edifícios garantem a sua segurança e de sua família.

Por esses tantos motivos que a MPD escolheu a região como sua sede e apostou no desenvolvimento local. E caso você ainda não tenha se decidido, venha conhecer um dos seus empreendimentos, afinal, viver bem é uma opção ao seu alcance.

Posts Relacionados
Análises & TendênciasLifestyle & Decoração

Renda-se ao charme e elegância da decoração industrial

Lifestyle & Decoração

5 dicas para decoração de quarto infantil

Análises & TendênciasLifestyle & Decoração

Decoração afetiva valoriza momentos especiais e imprime personalidade

Análises & TendênciasLifestyle & Decoração

Conforto e modernidade na decoração: aposte em materiais naturais

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DA MPD

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *