Lifestyle & Decoração

Viva diferentes experiências gastronômicas nos points de Perdizes

Comida boa, ambientes confortáveis e culinárias regionais e internacionais são as características dos restaurantes da região. Conheça alguns nomes e delicie-se com o que há de melhor da gastronomia

Basta apenas uma volta pelas ruas inclinadas e praças arborizadas de Perdizes para entender que a região abriga um importante polo gastronômico da capital. Além de estar localizado há poucos minutos do Jardins, referência de comida de qualidade, o bairro possui opções charmosas de restaurantes que surpreendem em pratos de nacionalidades distintas. Conheça alguns nomes e não deixe de saborear o que há de mais gostoso em culinária e points boêmios.

Bier & Bier Restaurante e Choperia Alemã

O tradicional Bier & Bier Restaurante e Choperia Alemã, localizado na Avenida Sumaré, é imponente a começar pela fachada em estilo germânico. Há mais de 30 anos na região, o local conta com receitas alemãs servidas generosamente e, claro, boa cerveja. Os destaques ficam por conta do Gerbratener Leberkase, um fiambre de carne frito (tipo salsichão), e do Chucrut Garn, um prato composto por joelho de porco, salsichão, debreziner, chouriço, linguiça de vitela, batatas cozidas,  entre outros alimentos.

Arabesco

Quem busca comida árabe caseira, já sabe onde encontrar. No Arabesco da unidade de Perdizes, o cardápio é composto por pratos clássicos da cultura, como quibes, coalhadas, homus e babaganuche. Com 33 anos de história, os donos criaram o restaurante em família e manteve a tradição até hoje, fazendo jus à origem sírio-libanesa por meio de receitas da matriarca da família.

Abruzzi

Um dos nomes mais renomados de Perdizes, o Abruzzi possui a identidade italiana marcante desde sua concepção arquitetônica aos seus clássicos pratos. As massas frescas produzidas na própria casa dão o toque especial às receitas, que podem ser acompanhadas de carnes, peixes, aves, frutos do mar e saladas. Para a comodidade dos clientes, é possível comprar as massas e molhos fresquinhos para levar para a casa.

Bullguer

Na lista dos points gastronômicos de Perdizes não poderia faltar, claro, uma boa hamburgueria. Atenta às necessidades do cliente atual, a Bullguer foi a primeira a oferecer serviço de balcão, com o conceito de comida rápida e acessível. Montados no capricho, os lanches são preparados com ingredientes de alta qualidade, apresentando ótimo custo-benefício. Seja no delivery ou no salão moderno, repleto de grandes janelas, o cliente vive uma verdadeira experiência gastronômica.

Boteco Redentor

Não é só de bons restaurantes que vive Perdizes. Botecos badalados também figuram na lista de locais a serem visitados, a exemplo do Boteco Redentor. Jovem e descolada, a casa homenageia o famoso monumento do Rio de Janeiro, o Cristo Redentor. No cardápio, os mais pedidos são a caipirinha de tangerina e as deliciosas porções, como o filé aperitivo acompanhado do surpreendente molho de gorgonzola.

Bar do Gê

Ainda na temática de botecos, o Bar do Gê sempre oferece aos seus clientes uma boa música, cervejas variadas e muita comida saborosa. Com fundação em 1970, a casa possui decoração moderna, com partes por dentro e por fora grafitadas, o que garante a originalidade do ambiente. Quadros e pôsteres raros completam o visual.

 MPD em Perdizes

Você já percebeu que, em Perdizes, os points oferecem variedade de culinária mundial e experiências gastronômicas inesquecíveis, certo? Por tudo isso e pela região oferecer infraestrutura completa aos moradores, a MPD também está presente no bairro. Conheça o futuro empreendimento.

Posts Relacionados
Análises & TendênciasLifestyle & Decoração

Renda-se ao charme e elegância da decoração industrial

Lifestyle & Decoração

5 dicas para decoração de quarto infantil

Análises & TendênciasLifestyle & Decoração

Decoração afetiva valoriza momentos especiais e imprime personalidade

Análises & TendênciasLifestyle & Decoração

Conforto e modernidade na decoração: aposte em materiais naturais

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DA MPD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *