Lifestyle & Decoração

Todo o conforto e funcionalidade do bem viver em Alphaville

Ambientes amplos e interligados, elevadores, hall privativo e diferentes opções de planta estão entre os diferenciais do Myrá

A praticidade de um apartamento com a amplitude, privacidade e conforto de uma casa. É isso que oferecem as unidades do Myrá, da MPD, um empreendimento como nenhum outro na região de Alphaville. Os apartamentos de 313 e 410 m2 têm plantas inteligentes, vistas privilegiadas, além de elevadores e hall privativos com biometria. Conheça os diferenciais que fazem viver no Myrá uma experiência única.

Espaço de sobra

Os apartamentos do Myrá já começam a impressionar pelas metragens: os surpreendentes 313 e 410 m2 compreendem duas diferentes opções de planta cada. As unidades maiores contam com quatro suítes, varanda de 16 metros lineares e seis vagas de garagem, sendo uma box. De acordo com a planta escolhida, o apartamento conta também com home theater ou living ampliado, adega, espaço para prataria e um dormitório de serviço.

Já os apartamentos de 313 m2, que também contam com quatro suítes, têm dois terraços com vistas opostas (double view) e cinco vagas de garagem, sendo uma box. Em uma das opções de planta, é possível também ter adega, despensa e dormitório de serviço.

Plantas inteligentes

Seja qual for a opção de metragem e de planta, os apartamentos são desenhados de forma inteligente, sem grandes corredores, o que confere ainda mais amplitude aos ambientes e os torna interligados, trazendo grande praticidade ao dia a dia. O terraço gourmet, em qualquer uma das opções, também está preparado para ter uma churrasqueira a gás.

Além do apartamento

Os amplos apartamentos e seus ambientes não são o único atrativo de viver no Myrá. Os diferenciais continuam com depósito próprio, com área técnica integrada, no mesmo andar do apartamento. Nas vagas box, é possível guardar um veículo especial, como carros de coleção.

Conheça o Myrá

Visite o nosso site e saiba o que mais este empreendimento único oferece para quem quer viver bem em Alphaville.

Posts Relacionados
Análises & TendênciasLifestyle & Decoração

Renda-se ao charme e elegância da decoração industrial

Lifestyle & Decoração

5 dicas para decoração de quarto infantil

Análises & TendênciasLifestyle & Decoração

Decoração afetiva valoriza momentos especiais e imprime personalidade

Análises & TendênciasLifestyle & Decoração

Conforto e modernidade na decoração: aposte em materiais naturais

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DA MPD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *