Produtos & Lançamentos

Soul Itapecuru: um convite a viver bem na melhor localização de Alphaville

Localizado na região central de Alphaville, onde tudo acontece, o novo empreendimento da MPD tem infraestrutura completa para lazer, saúde e confraternizações.

Que tal morar na melhor localização de Alphaville, perto de tudo o que o bairro oferece – de pequenos serviços a grandes empresas – e ainda ter toda a praticidade que você precisa dentro do condomínio? Conheça o Soul Itapecuru, o empreendimento feito para usufruir do melhor da vida.

Circule mais

Voltado a um público que busca sua independência sem deixar Alphaville, o Soul Itapecuru tem unidades com diversas opções de planta, que vão de 51 m2 a 85 m2, uma a duas suítes e uma ou duas vagas de garagem. Ao mesmo tempo em que oferece infraestrutura completa dentro do condomínio, a localização do empreendimento é um convite a explorar o bairro.

Em plena região central de Alphaville, próximo às alamedas Rio Negro e Mamoré, o Soul Itapecuru está ao lado de comércio, serviços, restaurantes e até mesmo de grandes empresas, permitindo que seus moradores trabalhem, estudem e cheguem aos mais diversos destinos sem tirar o carro da garagem, descobrindo a pé ou de bike tudo o que o bairro tem de melhor.

Simplifique mais

Viver bem é ter praticidade no dia a dia. No Soul Itapecuru, os moradores podem usufruir de uma estrutura completa, com lavanderia compartilhada, área para delivery e até mesmo coworking, para trabalhar sem sair do condomínio. O empreendimento tem ainda brinquedoteca e playground para as crianças, além de pet care e pet place, para quem tem bichinhos de estimação.

Mais encontros

Além de estar perto de excelentes bares e restaurantes para encontrar amigos e familiares, o Soul Itapecuru tem tudo o que você precisa para reuni-los perto de você. A área de lazer conta com salão de festas, espaço gourmet e churrasqueira com lounge, além de um sports bar no rooftop, de onde é possível curtir bons momentos com os amigos com uma vista privilegiada do bairro .

Mais saúde

Saúde e qualidade de vida passam essencialmente pelo cuidado com o corpo e o bem-estar. Por isso no Soul Itapecuru não faltam opções para quem quer se exercitar e relaxar: espaço fitness, sala de ginástica, piscina adulto e infantil com solário, sauna e sala de massagem. Além disso, o empreendimento está perto dos principais laboratórios, consultórios médicos e academias de Alphaville, sendo que nem é preciso tirar o carro da garagem para chegar lá.

Conheça o Soul Itapecuru

Visite nosso site e saiba tudo sobre este novo empreendimento da MPD, que é sinônimo de bem-estar. 

Posts Relacionados
Produtos & Lançamentos

MPD e Helbor lançam empreendimento de alto padrão em São Paulo

Produtos & Lançamentos

Neo Alphaville: um lugar para viver, hoje, o amanhã

Produtos & Lançamentos

Conheça os diferenciais do paisagismo e do design de interiores do Neo Alphaville

Produtos & Lançamentos

Neo Alphaville: inovação inspirada nas curvas do bairro

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DA MPD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *