Produtos & Lançamentos

Soul Itapecuru: mais praticidade e liberdade para você

Com espaços de design moderno e de uso livre, o projeto de interiores do empreendimento torna as áreas comuns verdadeiras extensões da vida dos moradores.

O Soul Itapecuru é um empreendimento feito para quem quer modernidade, praticidade, flexibilidade e qualidade de vida. No design de interiores, isso foi traduzido em espaços multifuncionais e de uso livre, ambientes aconchegantes e integrados com o paisagismo das áreas externas. “É um empreendimento muito diferente, com um conceito moderno e que atinge pessoas de todas as faixas etárias, que têm a modernidade dentro de si e estão antenadas”, diz Ana Cristina Quitete, arquiteta do escritório Quitete & Faria, responsável pelo design de interiores do edifício.

Economia de tempo e mais praticidade

O almoço, o supermercado, livros, eletrônicos, roupas e tudo o mais que se possa imaginar hoje pode ser pedido online. O tempo que se ganha e a praticidade de adquirir tudo pelo celular ou notebook fazem com que a cada dia essa prática ganhe mais adeptos. Um empreendimento moderno como o Soul Itapecuru não poderia deixar de atender a essa necessidade.

“Foi tudo pensado para facilitar a vida do morador”, ressalta Ana Cristina. O empreendimento conta, por exemplo, com um espaço com lockers para acomodar as entregas dos moradores, minimercado para que eles não precisem se deslocar para fazer pequenas compras do dia a dia e um elevador exclusivo para delivery, permitindo que cada um receba seu pedido de comida no seu andar, sem precisar descer até a portaria.

Espaço de sobra para trabalhar

O trabalho remoto veio para ficar, portanto nada mais natural do que as pessoas buscarem um lugar adequado para exercer suas atividades profissionais sem sair de casa. Além de ter um espaço de coworking reservado, moderno e integrado com o paisagismo do prédio, o Soul Itapecuru é preparado para que os moradores possam trabalhar de qualquer lugar dentro das áreas comuns.

“Todos os espaços são permitidos aos moradores sem a necessidade de alugar. Então eles têm a possibilidade de trabalhar no salão de festas, no espaço gourmet ou no hall de entrada, por exemplo”, ressalta Ana Cristina. O arquiteto Leonardo Faria, também do Quitete & Faria, lembra que até mesmo a lavanderia tem um espaço adequado para tratar de assuntos profissionais. “Se o morador for lá lavar suas roupas e precisar trabalhar ou fazer uma reunião enquanto espera, tem um espaço ali dentro, com vista para o jardim, um lugar agradável e que atende essa função”, explica.

Novidade nas alturas

Outro diferencial do Soul é que parte da área de lazer está no rooftop, de onde os moradores e seus convidados terão uma vista única de Alphaville. O local conta com sports bar, espaço gourmet, lounge, o próprio coworking e até mesmo a piscina, que tem como vantagem a maior incidência de sol e conta ainda com bicicletas para aulas de bike aquática, uma novidade na região.

Conheça o Soul Alphaville

Quer conhecer essas e outras facilidades que o Soul Itapecuru tem a oferecer aos seus moradores? Então visite nosso site para conhecer melhor e se encante ainda mais com o empreendimento.

Posts Relacionados
Produtos & Lançamentos

MPD e Helbor lançam empreendimento de alto padrão em São Paulo

Produtos & Lançamentos

Neo Alphaville: um lugar para viver, hoje, o amanhã

Produtos & Lançamentos

Conheça os diferenciais do paisagismo e do design de interiores do Neo Alphaville

Produtos & Lançamentos

Neo Alphaville: inovação inspirada nas curvas do bairro

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DA MPD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *