Produtos & Lançamentos

Singular: o prazer de morar em uma casa com o lazer dos condomínios de apartamentos

Veja o que diz o arquiteto Luiz Eduardo Oliveira sobre o clube e demais espaços de lazer do novo condomínio de casas da MPD.

Com quase 50 mil m2 de área total para apenas 72 casas, o Singular tinha o desafio de criar uma área de lazer para atender a todos esses moradores. Para isso, foi criado um clube, com o objetivo de ser um grande núcleo de lazer e convivência para as pessoas, mas também foram concebidos pequenos espaços ao longo do condomínio, que privilegiam as demais áreas, em diversas localizações do terreno. 

Nesta entrevista, o arquiteto Luiz Eduardo Oliveira, da LE Arquitetos, fala mais sobre essa estrutura de lazer do condomínio, os diferenciais do clube e muito mais. Leia abaixo:

Por que ter um clube de lazer no Singular?

Nós achamos o seguinte: as pessoas vão comprar uma casa por todos os motivos que as levam a querer comprar uma casa, mas elas querem ter o lazer como o do condomínio de prédios de apartamentos. E foi o que a gente fez aqui: a gente criou um clube espetacular.

O clube está logo na entrada do condomínio. Como isso favorece esse espaço e a experiência do morador?

Primeiro, a entrada é muito bacana. Você sai da avenida principal, tem um desafogo para chegar em uma portaria bacana, e aí você fala “nossa, cheguei na minha casa”. Então à sua direita você já vislumbra um pouco do clube. Porque o clube, assim como todo o condomínio, usufrui da topografia do terreno, com o leve declive que tem entre as ruas.

O que tem nesse clube, que faz ele tão especial?

O clube tem uma piscina, muito sinuosa, que acompanha a topografia do terreno. Ficou muito bacana, com cara de resort. Depois tem salão de festas, brinquedoteca, fitness, sauna, spa, isso tudo integrado. É um clube mesmo. Você sai da sua casa e diz “vou até o clube”.

O condomínio tem também outros espaços de lazer fora do clube. Fale um pouco sobre isso.

Dentro do condomínio tem ainda uma quadra esportiva, uma quadra de areia, uma pista de skate… Então é um mundo completo para quem está ali. Além do seu próprio quintal, do seu próprio lazer, você tem todo um espaço de lazer em comum com as pessoas. 

Conheça o Singular

Um empreendimento único, no coração de Tamboré, para você morar naturalmente do seu jeito. Clique aqui e se encante com o Singular, o novo empreendimento de casas da MPD.

Posts Relacionados
Produtos & Lançamentos

MPD e Helbor lançam empreendimento de alto padrão em São Paulo

Produtos & Lançamentos

Neo Alphaville: um lugar para viver, hoje, o amanhã

Produtos & Lançamentos

Conheça os diferenciais do paisagismo e do design de interiores do Neo Alphaville

Produtos & Lançamentos

Neo Alphaville: inovação inspirada nas curvas do bairro

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DA MPD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *