De olho na MPD

MPD 40 anos: saiba o que encanta os clientes da empresa

Qualidade, pontualidade na entrega e respeito ao cliente. Essas são as principais marcas da MPD para quem opta pelos nossos empreendimentos.

Quem conhece a MPD sabe: comprar um empreendimento da empresa é garantia de ter seu imóvel com a melhor qualidade e no tempo prometido. Saiba o que dizem os clientes sobre sua experiência de comprar, investir e viver em um empreendimento da empresa.

Transparência e credibilidade

Para Pietro Barbanera, proprietário do Neo Alphaville, as vantagens de ter um MPD vão além da alta qualidade dos empreendimentos. “Chama a atenção a disposição dos quartos, da sala, da varanda. Ele é muito diferente do que eu já tinha visto, é muito bonito de fato”, conta ele, acrescentando a transparência e agilidade nos trâmites até a assinatura do contrato, que ocorreu em menos de uma semana. Após a experiência, ele destaca que voltaria a fazer negócio com a MPD. “Com certeza eu recomendaria, como já recomendei para alguns amigos, que eles possam ver o empreendimento – não só o Neo, como outros futuros, porque de fato a credibilidade que a MPD passa é muito grande.”

Investidor satisfeito

Já Davi Pin, proprietário de três imóveis da MPD, optou pelos empreendimentos da empresa para investir. “Você pode ter certeza de que, aqui em Alphaville, na hora de comprar um empreendimento, uma das primeiras coisas que alguém vai perguntar é quem construiu, se foi a MPD”, garante. Segundo ele, além da qualidade dos imóveis, o atendimento pós-venda é um grande diferencial. “Em se tratando de um prédio com tantos itens, é impressionante como tudo funciona. É muito legal não só o quanto é bem feito, mas como você é bem atendido na hora em que você precisa, quando você tem alguma observação.” Satisfeito com a escolha, Davi ressalta ainda que uma grande vantagem de investir em imóveis da MPD é a facilidade de vender ou alugar por conta da marca. 

 Uma experiência feliz

Para Viviane Medeiros, atualmente moradora do Myrá Alphaville, a experiência de viver em um MPD é especial. Ela conta que sua história com a construtora e incorporadora começou em 2013, quando adquiriu um apartamento no Terraços Tamboré. “A experiência foi a de viver em um lugar em que realmente tinha acolhimento.” Quando decidiu, então, que era hora de mudar para um imóvel maior, não teve dúvidas: tinha que ser um MPD. “Nós tínhamos a certeza de que o empreendimento seria de qualidade, que seria entregue no prazo e que a gente teria, portanto, uma experiência feliz”, explica. 

Conheça a MPD

A seriedade e o respeito aos clientes faz parte da história da MPD. Veja o vídeo com alguns depoimentos, e clique aqui e saiba como tudo começou.

Posts Relacionados
De olho na MPD

Novidade da MPD Engenharia, plataforma InBuilt auxilia clientes em fase de mudanças e instalações

De olho na MPD

MPD Engenharia realiza Pet Day no empreendimento Most Moema em São Paulo

De olho na MPD

Conceito inédito de administração de projetos de alto risco na construção civil é tema de livro.

De olho na MPD

Guia completo de cores na decoração

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DA MPD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *