Produtos & Lançamentos

Modernidade e acolhimento no coração de Alphaville: conheça o Soul Itapecuru

Próximo a tudo o que o bairro tem de melhor, o empreendimento foi concebido para proporcionar encontros e qualidade de vida dentro e fora da sua estrutura.

Um empreendimento contemporâneo, que favorece a circulação das pessoas pelo bairro e proporciona momentos de encontro aos seus moradores. Esse é o Soul Itapecuru, que chegou para atender um público que quer estar perto de tudo sem abrir mão da qualidade de vida e do bem-estar. Desde a localização e da fachada até os espaços de lazer, o empreendimento foi projetado para surpreender com um conceito moderno, feito para tornar mais simples e agradável o dia a dia do morador de Alphaville.

A melhor localização de Alphaville

Não há quem more em Alphaville e não conheça a Alameda Itapecuru. “É uma rua muito desejada no bairro, pois é arborizada, tranquila e gostosa de passear”, conta Debora Bertini, diretora de incorporações da MPD. Ao mesmo tempo, esse cenário tão calmo está em pleno centro de Alphaville, onde começou a história da região e onde tudo acontece no bairro.

Acolhimento e modernidade

Já na fachada, o Soul Itapecuru mostra toda a sua contemporaneidade, conforto e integração com o bairro. “Usamos revestimentos amadeirados e combinamos tons claros e escuros, em uma composição de texturas e cores que deixa uma marca única e em sintonia com toda a bordadura da rua, que tem o verde abraçando o empreendimento”, explica Debora.

O acolhimento continua em toda a concepção do Soul Itapecuru. Os ambientes internos também trazem materiais naturais e acolhedores, em uma decoração bastante moderna, no estilo industrial. Já nas áreas externas, o paisagismo procurou integrar todos os espaços de convivência. “Desde o térreo, onde o paisagismo acompanha a entrada e a saída dos ambientes, até o rooftop, com o desenho da piscina, dos canteiros e toda a harmonização com o verde dentro dos nossos espaços: tudo isso foi pensado com muito carinho”, relata Debora.

Walkability

O conceito de walkability, ou seja, a possibilidade de acessar a pé uma grande variedade de serviços, comércio e outros lugares de interesse, está bastante presente na concepção do Soul Itapecuru. Em localização privilegiada – e favorecido pela topografia plana de Alphaville –, o empreendimento permite que seus moradores cheguem facilmente a pé ou de bicicleta a lojas, restaurantes e serviços diversos, como academias, clínicas e instituições de ensino. Para distâncias maiores, também é fácil sair do bairro, acessando a Rodovia Presidente Castelo Branco.

Áreas de lazer e encontros

Pensadas para proporcionar oportunidades de encontro e convivência para os moradores, as áreas de lazer do Soul não ficam restritas ao que se vê normalmente em condomínios-clubes. “Além do térreo, temos mais um pavimento inteirinho de lazer e de encontros, na cobertura”, explica Debora.

No rooftop está, por exemplo, o sports bar, ambiente ideal para momentos especiais de convivência, com uma bela vista da região. Também nesse pavimento é possível encontrar uma academia e a piscina, estrategicamente instalada no piso mais alto para aproveitar melhor a incidência do sol e a vista privilegiada.

Além das áreas tradicionais de socialização, o Soul Itapecuru é projetado para promover encontros também em lugares inusitados, como a lavanderia comunitária. “As pessoas se encontram, lavam roupas juntas, conversam. É muito bacana, é um amplo espaço de convivência”, ressalta Debora.

Conheça o Soul Itapecuru

Moderno e acolhedor, o Soul Itapecuru é um empreendimento feito sob medida para quem quer viver na Alphaville dos dias de hoje. Saiba mais no nosso site.

Posts Relacionados
Produtos & Lançamentos

MPD e Helbor lançam empreendimento de alto padrão em São Paulo

Produtos & Lançamentos

Neo Alphaville: um lugar para viver, hoje, o amanhã

Produtos & Lançamentos

Conheça os diferenciais do paisagismo e do design de interiores do Neo Alphaville

Produtos & Lançamentos

Neo Alphaville: inovação inspirada nas curvas do bairro

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DA MPD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Worth reading...
Saiba onde praticar esportes em Alphaville