De olho na MPD

Hera Perdizes: um empreendimento à altura de um dos melhores bairros de São Paulo

MPD chega a Perdizes com um residencial que privilegia a integração visual com o ambiente externo e busca contribuir com o crescimento e legado do bairro

Região em constante crescimento, com excelente estrutura de serviços, comércio, cultura, lazer, educação e saúde, perto de tudo e ainda assim com uma tranquilidade típica de áreas residenciais, Perdizes é o lugar perfeito para receber o mais novo empreendimento da MPD na capital paulista. 

A apenas 550 metros do Shopping Bourbon e com acesso fácil às principais vias da região, como as avenidas Pompeia e Sumaré, além da Marginal Pinheiros, o Hera Perdizes é um residencial que traduz a modernidade da vida atual no bairro e o desejo de contribuir para que ele evolua ainda mais. Conheça esse empreendimento que veio para ajudar a construir a herança de Perdizes.

Parceiros de peso para um projeto único

Para chegar em grande estilo a um bairro tão especial, a MPD buscou parceiros experientes e renomados. Responsável pelo projeto arquitetônico, o escritório norueguês SPOL Architects, especializado em arquitetura internacional, já produziu empreendimentos icônicos mundo afora e não deixou por menos no Hera Perdizes. Com design moderno, o projeto privilegia os terraços e janelas, promovendo grande integração visual com o bairro.

Já o paisagismo comandado pelo escritório de Beth Miyazaki proporciona conforto térmico e visual, com forrações de plantas em pontos estratégicos. E a arquitetura de interiores das áreas comuns, de Claudia Albertini, privilegia acabamentos nobres e peças de design.

Conheça o Hera Perdizes

Quer se juntar à MPD para seguir construindo a herança desse bairro incrível? Então conheça os detalhes do Hera Perdizes e se encante ainda mais com o que o empreendimento tem a oferecer. 

Posts Relacionados
De olho na MPD

Novidade da MPD Engenharia, plataforma InBuilt auxilia clientes em fase de mudanças e instalações

De olho na MPD

MPD Engenharia realiza Pet Day no empreendimento Most Moema em São Paulo

De olho na MPD

Conceito inédito de administração de projetos de alto risco na construção civil é tema de livro.

De olho na MPD

Guia completo de cores na decoração

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DA MPD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *