Lifestyle & Decoração

Festival Gastronômico de Alphaville

Uma opção 5 estrelas para os amantes da boa gastronomia

Nos dias 25 e 26 de maio de 2019 acontece no Shopping Iguatemi Alphaville, a nona edição do Festival Gastronômico de Alphaville.

Durante todo o final de semana, de 12:00 às 21:00 horas, os visitantes terão a oportunidade de provar pequenos pratos assinados pelos maiores chefs de cozinha de São Paulo. A programação também oferece ao público shows de jazz, blues e espaço kids para a diversão da criançada.

Vários restaurantes já confirmaram presença.

Para os entusiastas de uma carne incrível, o Pobre Juan é uma das grandes estrelas do evento.  E para aqueles que admiram um bom tira gosto na companhia de um drink exclusivo é só passar no Pirajá. Já para os apaixonados por doces, tem novidade na edição deste ano: o apresentador do programa Que Seja Doce do GNT, o confeiteiro Lucas Corazza, traz suas deliciosas criações.

E tem muito mais: aprecie os drinks do Lateral Bar, faça uma visita ao Planta Baixa Café & Cozinha e prove os sabores do D’Aldeia Restaurante.

Outra excelente opção é o Z Deli Sandwich Shop, vencedor do prêmio Hamburguer do Ano pela Veja Comer&Beber 2018. E para a sobremesa a sorveteria Frida & Mina traz suas receitas consagradas.

Para os amantes do vinho, o Seu Meliê  levará para o evento grandes rótulos e o Bar Stella Artois marca presença com suas cervejas.

As massas não poderiam ficar de fora deste evento e o Holy Pasta Food Truck apresenta um cardápio incrível.

O Rojo Gastronomia, do programa Fábrica de Casamentos, participa com o tradicional prato espanhol, a paella. Já a A Queijaria, oferece ampla variedade de queijos e o Café Gourmet Santa Monica, atende os apreciadores do bom café em diferentes versões. O Bao Bao Baby promete atrair a atenção do público com novidades como o pão oriental feito no vapor, trazendo diferentes recheios

Estas são algumas das opções que o público poderá encontrar. Apenas lembrando que a entrada é gratuita e os pratos terão preços de até R$20, o evento acontece na área externa do Iguatemi Alphaville, com acesso pelo piso Xingú.

Para mais informações, ligue (11) 2078-8000 ou acesse www.iguatemi.com/alphaville

Posts Relacionados
Análises & TendênciasLifestyle & Decoração

Renda-se ao charme e elegância da decoração industrial

Lifestyle & Decoração

5 dicas para decoração de quarto infantil

Análises & TendênciasLifestyle & Decoração

Decoração afetiva valoriza momentos especiais e imprime personalidade

Análises & TendênciasLifestyle & Decoração

Conforto e modernidade na decoração: aposte em materiais naturais

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DA MPD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *