Sobre a MPD

Feira de Bauma: centro de negócios e inovação para o setor de construção

Participar de eventos do setor é crucial para profissionais e empresas, como a MPD, que querem conhecer tendências e inovar para seus clientes. Saiba mais sobre a Feira de Bauma, a maior do segmento no mundo

Principal evento do mundo para o setor de construção, a Feira de Bauma é ponto de encontro obrigatório para quem quer ficar por dentro das últimas tendências e fazer negócios. Realizado a cada três anos em Munique (Alemanha), o encontro reúne empresas e profissionais dos segmentos de maquinário, veículos e equipamentos para construção, além de máquinas também para mineração e materiais de construção. Na edição de 2019, a feira reuniu mais de 3,7 mil expositores de 63 países e contou com mais de 620 mil visitantes.

Além de ter se reafirmado como uma excelente plataforma de negócios no segmento de construção, a feira de Bauma se destacou pela grande quantidade de inovações apresentadas, com foco principal em soluções sustentáveis e digitais. Entre as tendências observadas no setor estão máquinas e veículos mais limpos, silenciosos e eficientes, muitos com sistemas de acionamento elétrico e híbrido.

A MPD em Bauma

A MPD esteve presente na feira de Bauma em 2019 e já está de olho na próxima edição, programada para abril de 2022. A participação de colaboradores em eventos relevantes do setor é, para a empresa, fundamental para estar sempre à frente em um mercado competitivo, criar empreendimentos que entreguem valor para os nossos clientes e trazer de fora as maiores tendências mundiais são tarefas motivadoras e que nos desafiam todos os dias.

Posts Relacionados
Seu ImóvelSobre a MPD

Tecnologia traz mais agilidade e sustentabilidade à assinatura de escrituras na MPD

Sobre a MPD

Conteúdo como ferramenta para os novos tempos

Seu ImóvelSobre a MPD

Automação residencial: o futuro está aqui

Sobre a MPD

A inovação está em nosso DNA

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DA MPD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *