De olho na MPD

Feira de Bauma: centro de negócios e inovação para o setor de construção

Participar de eventos do setor é crucial para profissionais e empresas, como a MPD, que querem conhecer tendências e inovar para seus clientes. Saiba mais sobre a Feira de Bauma, a maior do segmento no mundo

Principal evento do mundo para o setor de construção, a Feira de Bauma é ponto de encontro obrigatório para quem quer ficar por dentro das últimas tendências e fazer negócios. Realizado a cada três anos em Munique (Alemanha), o encontro reúne empresas e profissionais dos segmentos de maquinário, veículos e equipamentos para construção, além de máquinas também para mineração e materiais de construção. Na edição de 2019, a feira reuniu mais de 3,7 mil expositores de 63 países e contou com mais de 620 mil visitantes.

Além de ter se reafirmado como uma excelente plataforma de negócios no segmento de construção, a feira de Bauma se destacou pela grande quantidade de inovações apresentadas, com foco principal em soluções sustentáveis e digitais. Entre as tendências observadas no setor estão máquinas e veículos mais limpos, silenciosos e eficientes, muitos com sistemas de acionamento elétrico e híbrido.

A MPD em Bauma

A MPD esteve presente na feira de Bauma em 2019 e já está de olho na próxima edição, programada para abril de 2022. A participação de colaboradores em eventos relevantes do setor é, para a empresa, fundamental para estar sempre à frente em um mercado competitivo, criar empreendimentos que entreguem valor para os nossos clientes e trazer de fora as maiores tendências mundiais são tarefas motivadoras e que nos desafiam todos os dias.

Posts Relacionados
De olho na MPD

Novidade da MPD Engenharia, plataforma InBuilt auxilia clientes em fase de mudanças e instalações

De olho na MPD

MPD Engenharia realiza Pet Day no empreendimento Most Moema em São Paulo

De olho na MPD

Conceito inédito de administração de projetos de alto risco na construção civil é tema de livro.

De olho na MPD

Guia completo de cores na decoração

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DA MPD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *