Produtos & Lançamentos

Conheça Origem: as casas da MPD

O empreendimento que retoma o início da história da empresa une uma experiência exclusiva, casas isoladas, contato com a natureza e excelente localização

“Uma volta ao passado com olhar para o futuro.” É assim que o VP de operações e sócio da MPD, Milton Meyer, define o empreendimento Origem. Isso porque o primeiro residencial de casas lançado pela MPD, localizado em Tamboré, carrega no próprio nome toda a trajetória da empresa. Há mais de 37 anos, a MPD iniciava suas atividades na região de Alphaville construindo casas de alto padrão. Foi dessa forma que a companhia se consolidou e, com essa expertise, ampliou seus horizontes, passando também ao papel de incorporadora, mas com foco, até então, em apartamentos e edifícios comerciais.

Com projeto arquitetônico do escritório LE Arquitetos, o Origem é um empreendimento pensado nos mínimos detalhes para proporcionar aos seus moradores uma experiência única de bem viver. “Construir uma casa é uma realização de vida, para todo mundo, então você tem que pôr muito carinho ali”, resume Mauro Dottori, presidente da MPD.

Localização privilegiada

A vista para a imensa reserva biológica é a garantia da tranquilidade que só o contato com a natureza oferece. Mas nem por isso o residencial está afastado das facilidades da vida urbana. A apenas 10 minutos está a Alameda Rio Negro, uma das principais vias de Alphaville, o que possibilita aos moradores estar perto de toda a estrutura de comércio e serviços da região.

Experiência única

Um dos maiores diferenciais do empreendimento é que as casas são isoladas, o que proporciona uma experiência altamente exclusiva. Além disso, os moradores têm a oportunidade de escolher entre dois tipos de acabamento para a sua casa. As 63 unidades do empreendimento têm também opções variadas de planta. Cada uma das casas tem 200 m2, com três suítes, duas vagas de garagem e com opção de kit de compra com churrasqueira, forno de pizza, piscina na área externa e rede de tubulação para ar condicionado.

Lazer e verde nas áreas comuns

As áreas comuns, com projeto de decoração do escritório de Chris Silveira, são outro atrativo do Origem. Além dos dez mil metros quadrados de área verde, com ruas arborizadas e piso permeável,  o condomínio conta com duas áreas de lazer mais do que completas: enquanto uma tem salão de festas, churrasqueira gourmet, brinquedoteca e playground, a outra conta com piscina, quadra recreativa, espaço fitness com ringue, sala de ginástica, salão de jogos e mirante com churrasqueira.

O projeto paisagístico é de Benedito Abbud e traz equilíbrio e harmonia à todos os elementos deste empreendimento.

Conheça o Origem

Para saber o que mais este empreendimento tem de especial, acesse: Origem – as casas da MPD.

Posts Relacionados
Produtos & Lançamentos

MPD e Helbor lançam empreendimento de alto padrão em São Paulo

Produtos & Lançamentos

Neo Alphaville: um lugar para viver, hoje, o amanhã

Produtos & Lançamentos

Conheça os diferenciais do paisagismo e do design de interiores do Neo Alphaville

Produtos & Lançamentos

Neo Alphaville: inovação inspirada nas curvas do bairro

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DA MPD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *