Produtos & Lançamentos

Conheça o Verve Pinheiros, empreendimento que marca a chegada da MPD ao coração de São Paulo

Com um nome que remonta ao processo criativo e entusiasta do empreendimento, o Verve fica em Pinheiros, um dos bairros paulistanos mais pulsantes e autênticos da capital

Talento, entusiasmo, inspiração. Verve é o que faz o artista romper barreiras, criar, dar o seu melhor e acreditar que é possível ir além. Difícil pensar, portanto em nome melhor para o mais novo empreendimento da MPD, o primeiro da incorporadora na cidade de São Paulo.

Para elaborar um projeto tão ousado quanto autêntico, a MPD contou com parceiros que pudessem colocar toda sua verve nessa criação. Assim, o projeto arquitetônico ficou por conta do escritório Perkins&Will, o paisagismo foi conduzido pela Cardim Arquitetura Paisagística, o design de interiores por Quitete & Faria e a verve artística coube à artista plástica Marcella Riani.

Verve, o empreendimento, fica em Pinheiros, um bairro de grande importância histórica para São Paulo e, atualmente, um verdadeiro caldeirão cultural da cidade.

Localização estratégica

Já atuante no mercado imobiliário paulistano como coadjuvante em alguns empreendimentos, com o Verve Pinheiros a MPD se lança como protagonista na maior metrópole da América Latina. O local escolhido para essa estreia foi o bairro de Pinheiros, na esquina da movimentada Rua dos Pinheiros com a pacata Capitão Prudente. 

A poucos quarteirões da estação Fradique Coutinho do metrô e próxima à região onde se concentram os restaurantes que agitam a cena gastronômica do bairro, o empreendimento também oferece fácil acesso aos Jardins e à Avenida Paulista, o que coloca seus moradores perto, ainda, do que São Paulo oferece de mais diverso e sofisticado.

O empreendimento

Entre levar toda a verve arquitetônica, paisagística, de design e artística do seu mais novo projeto para o mundo das empresas ou da moradia, a MPD escolheu os dois. Em uma única , mas com áreas totalmente independentes, Verve tem uma área empresarial e uma residencial. Enquanto a primeira é acessada pela pulsante Rua dos Pinheiros, a segunda tem sua entrada na tranquila Capitão Prudente.

No térreo da parte empresarial, o empreendimento terá pequenos comércios. Já o térreo da área residencial do Verve é composto por espaço de coworking, brinquedoteca, playground, pet space e um jardim de bolso, que resgata um pouco da mata atlântica dentro do empreendimento.

As áreas comuns continuam no quarto pavimento da torre, com espaços mais sociais, como sport bar, salão de festas, espaço gourmet e churrasqueira com forno de pizza. Já na cobertura, no 28º andar, estão facilidades destinadas somente aos moradores: piscina, área de descanso com solário e deck molhado, além de espaço fitness – tudo isso com uma vista de tirar o fôlego, de onde é possível admirar lugares icônicos de São Paulo, como o Parque do Ibirapuera e a Avenida Paulista.

Os apartamentos, com plantas modernas e inteligentes, têm de 71 m2 e 115 m2, 2 dormitórios e 3 suítes, e até 2 vagas na garagem.

Conheça o Verve

Quer saber mais sobre esse empreendimento único no coração de São Paulo? Então, visite o site da MPD e veja todos os detalhes. 

Posts Relacionados
Produtos & Lançamentos

MPD e Helbor lançam empreendimento de alto padrão em São Paulo

Produtos & Lançamentos

Neo Alphaville: um lugar para viver, hoje, o amanhã

Produtos & Lançamentos

Conheça os diferenciais do paisagismo e do design de interiores do Neo Alphaville

Produtos & Lançamentos

Neo Alphaville: inovação inspirada nas curvas do bairro

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DA MPD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *