Produtos & Lançamentos

Conheça o Singular, o residencial perfeito para o mundo pós-pandemia

Desenvolvido com base em pesquisas e tendências de mercado, o novo condomínio de casas da MPD atende aos anseios de quem quer morar bem atualmente.

A pandemia do novo coronavírus, mexeu com a vida das pessoas em todo o mundo. Durante os últimos anos, mudamos a forma como nos relacionamos com a família, com o trabalho e, é claro, com a nossa moradia. Sendo assim, é natural ter novidades também no interesse e desejo das pessoas ao buscarem seu novo lar.

Sempre guiada pelas novas tendências, a MPD desenvolveu seu mais novo empreendimento com base em pesquisas de mercado que mostram a mudança do comportamento do consumidor ao longo da pandemia. Conheça o Singular, condomínio de casas que traduz esse momento, possibilitando um novo jeito de morar para infinitos perfis de famílias e pessoas.

O que dizem as pesquisas

Pesquisas de mercado mostram, por exemplo, que o percentual de pessoas que desejam viver em casas – visando ter mais espaço, conforto e qualidade de vida – aumentou em relação ao início da pandemia.

Outro fator relevante é que uma parcela maior do público atualmente abre mão de morar perto do trabalho, optando por viver um pouco mais longe dos grandes centros para ter mais qualidade de vida. Afinal, muitas empresas aderiram aos modelos híbridos ou remotos, que dispensam o deslocamento diário para o escritório..

Como o Singular atende aos desejos do consumidor pós-pandemia

Localizado em Santana de Parnaíba (SP), região privilegiada de Tamboré, o Singular está próximo da capital paulista e das empresas de Alphaville, e, ao mesmo tempo, em um lugar arborizado e tranquilo, capaz de proporcionar segurança, contato com a natureza e bem-estar para toda a família.

As pesquisas apontam ainda a tendência de busca por imóveis de metragens maiores. O Singular atende também a esse anseio do consumidor, com suas casas de 230 m2 e 310 m2 e suas plantas flexíveis e versáteis, que podem ser adaptadas aos mais variados estilos de vida e jeitos de morar.

Além da experiência de viver em uma casa, e todas as suas vantagens, o Singular oferece uma infraestrutura completa, onde os moradores podem praticar atividades físicas e de lazer com toda a família, bem como promover encontros com seus convidados, sem precisar sair do condomínio.

Saiba mais sobre o Singular

Que tal morar em uma casa feita naturalmente do seu jeito, dentro de um condomínio completo, no coração do bairro de Tamboré? Veja mais detalhes sobre o Singular, aqui.

Posts Relacionados
Produtos & Lançamentos

MPD e Helbor lançam empreendimento de alto padrão em São Paulo

Produtos & Lançamentos

Neo Alphaville: um lugar para viver, hoje, o amanhã

Produtos & Lançamentos

Conheça os diferenciais do paisagismo e do design de interiores do Neo Alphaville

Produtos & Lançamentos

Neo Alphaville: inovação inspirada nas curvas do bairro

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DA MPD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *