Dicas da Maitê

Comprou um apê na planta? Saiba tudo sobre o recebimento das chaves.

A MPD preparou uma série de conteúdos para deixar você por dentro de quais são os passos depois de comprar um apartamento na planta.

Após todo um processo que transcorre desde a compra do seu apartamento até a conclusão das obras, chega a hora mais esperada de todas: receber as chaves.

Para chegar até aqui, já passamos por etapas muito importantes, como a vistoria da unidade, o aceite no termo de vistoria e a instalação do condomínio com a assembléia geral.

Após o departamento responsável emitir um termo de regularidade financeira, a equipe de relacionamento com o cliente entra em contato e agenda a entrega. As chaves só podem ser recebidas pelos proprietários constantes no contrato, ou terceiros que possuam uma procuração pública específica para esse fim.

Na mesma ocasião da entrega das chaves também é entregue o manual do proprietário, contendo diversas informações importantes da unidade como as plantas de arquitetura elétrica, hidráulicas e também orientações sobre os cuidados e manutenção. A leitura deste material é imprescindível, pois nele também constam as informações relacionadas às garantias. Qualquer reforma ou montagem de mobiliários não devem ser feitos antes de se consultar o manual.

Disponibilizado em formato impresso, mas também está disponível em formato eletrônico, o manual contém dois QR codes, que ao serem acessados, apresentam: um vídeo com explicações do engenheiro sobre o funcionamento da sua unidade, e um segundo link com o mesmo manual do proprietário em versão eletrônica.

Se você já comprou seu MPD pode ficar tranquilo e com a certeza de que receberá as chaves na data acordada, afinal, a MPD tem 100% de seus empreendimentos entregues no prazo.

Posts Relacionados
Dicas da Maitê

Dicas para não errar na escolha do vinho

Dicas da Maitê

Porcelanato em pias e bancadas: entenda as vantagens

Dicas da Maitê

Vinhos nacionais: conheça as particularidades da produção brasileira e deguste os sabores locais

Dicas da Maitê

Tudo o que você precisa saber para ter a sua adega

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DA MPD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *