Dicas da MPD

Comprou um apê na planta? Saiba tudo sobre a Vistoria Residencial

A MPD preparou uma série de conteúdos para deixar você por dentro de quais são os passos após a compra de um apartamento na planta.

Chegou a hora de conhecer de perto a sua unidade, aprovar a obra e se preparar para pegar a chave. A vistoria residencial é uma das etapas mais importantes no processo da compra de um imóvel. Um momento bastante aguardado onde a MPD e o cliente fazem uma revisão e o alinhamento de tudo o que foi acordado em contrato.

Após o recebimento de convite por e-mail é necessário entrar em contato com o departamento de relacionamento com o cliente (CNPD) e agendar um horário.

Muitas pessoas compartilham do mesmo sonho que o seu, e por isso é preciso ser pontual: o tempo para vistoriar e verificar todos os detalhes é de uma hora.

Para que  tudo corra bem durante a visita é importante seguir algumas regras de segurança: o uso de calça comprida e sapato fechado são obrigatórios. Também por segurança, menores de 18 anos e animais de estimação não podem participar.

O processo de vistoria funciona assim: um responsável MPD receberá você e o acompanhará durante toda a ocasião, anotando tudo o que foi analisado. Para facilitar você pode preparar seu check-list e assim conferir todos os itens acordados na época da compra.

Atenção às instalações hidráulicas: teste as torneiras, veja se sifões e vasos sanitários funcionam corretamente, se não há vazamentos e também se o caimento dos ralos está correto (escoando a água na direção certa).

Abra e feche todas as portas e janelas para ter certeza de que tudo esteja funcionando perfeitamente.

Dedique uma atenção especial ao acabamento, observe as louças, pisos, tetos e paredes. Observe se não existem manchas, trincas ou ondulações. Analise também  interruptores, tomadas e quaisquer outras imperfeições. Tudo deve ser apontado.

Encontrando qualquer detalhe, a MPD disponibiliza uma equipe para realizar o reparo na hora.

A MPD tem um rigoroso processo de controle de qualidade e é reconhecida pelo alto nível de suas entregas. Submeter os apartamentos e escritórios a uma análise minuciosa por parte do proprietário é parte importante dessa filosofia.

Posts Relacionados
Análises & TendênciasDicas da MPDGuia de Bairros

Itaim Bibi: descubra as vantagens de morar em um dos bairros mais nobres de São Paulo

Dicas da MPD

A elegância e a versatilidade da luminária Arco

Dicas da MPD

Saiba como integrar seu espaço gourmet a outros ambientes da casa

Dicas da MPD

5 acessórios que todo enófilo deve ter

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DA MPD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *