Dicas da MPD

Comprou um apê na planta? Saiba tudo sobre a Visita para Medições

Com as chaves quase em mãos, chegou o momento de pensar no interior da sua unidade

A MPD preparou uma série de conteúdos para deixar você por dentro de quais são os passos depois de comprar um apartamento na planta. Nesta web content, falaremos sobre a Visita para Medições.

Com o empreendimento entrando em sua fase final chega a hora dos clientes realizarem a visita para medições. Este momento é quase tão importante quanto o próprio recebimento das chaves, afinal é uma oportunidade para conhecer de perto sua unidade e realizar as medições dos ambientes para o projeto de interiores e decoração.

Esta já é uma visita que pode e deve ser acompanhada por seu arquiteto, decorador ou engenheiro.

Após o recebimento do comunicado oficial da visita para medições é necessário fazer contato com o departamento de relacionamento com o cliente para agendar data e hora. Como o empreendimento ainda estará em fase final de construção, regras de segurança devem ser seguidas, como: uso obrigatório de calça comprida e sapato fechado. Outra medida de segurança importante é a restrição de entrada para menores de 18 anos e animais de estimação.

Por ser uma etapa onde que o empreendimento não estará totalmente finalizado, pode ser que alguns acabamentos ainda não estejam 100% finalizados, mas fique tranquilo: tudo estará perfeito e devidamente entregue para a próxima etapa, que é a vistoria.

Utilize bem o tempo disponível para observar a posição dos pontos elétricos e hidráulicos, e claro, fazer todas as medições necessárias para a execução do projeto de decoração. Caso necessário, uma equipe de engenharia estará a disposição para tirar todas as suas dúvidas.

A MPD sabe que neste momento de pré-entrega o tempo é algo de extrema importância, e por isso, em respeito ao cliente orgulha-se de ter 100% de suas obras entregues no prazo. A visita para medições é mais uma forma que a empresa encontrou de facilitar o processo e fazer com que você ganhe mais tempo para providenciar logo a mudança para seu novo MPD.

Posts Relacionados
Análises & TendênciasDicas da MPDGuia de Bairros

Itaim Bibi: descubra as vantagens de morar em um dos bairros mais nobres de São Paulo

Dicas da MPD

A elegância e a versatilidade da luminária Arco

Dicas da MPD

Saiba como integrar seu espaço gourmet a outros ambientes da casa

Dicas da MPD

5 acessórios que todo enófilo deve ter

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DA MPD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *