Lifestyle & Decoração

Compras e entretenimento no Bourbon Shopping

Variedade de lojas, serviços e cultura fazem do shopping uma referência de lazer em Perdizes

Considerado um polo cultural e de compras, o Bourbon Shopping conta com mais de 200 lojas com um mix de variedades e serviços. Projetado para oferecer conforto e bem-estar aos visitantes, o espaço está repleto de marcas consagradas nacionais e internacionais, além de muita gastronomia e entretenimento. Localizado entre os bairros de Perdizes, Pompéia, Água Branca e Barra Funda, o local foi planejado pensando em conceitos de sustentabilidade que permitem a utilização de energia natural para a geração de energia e reaproveitamento de águas pluviais.

Cultura e entretenimento

No Espaço Itaú do shopping, dez confortáveis salas de cinema estão à disposição do público, sempre com os melhores e mais renomados filmes em cartaz. Os amantes da telona encontram, ainda, a primeira sala IMAX do Brasil. Nela, o espectador vive uma verdadeira experiência de cinema, graças à tela gigante, com máxima resolução e qualidade na produção dos filmes, além dos potentes efeitos sonoros. O Bourbon Shopping dispõe da Livraria Cultura, um paraíso para quem ama leitura de diferentes narrativas. Ainda na lista de espaços culturais encontra-se o Teatro Bradesco, um dos mais modernos da América Latina. O local já foi palco de diversos grandes espetáculos contemporâneos, ajudando a elevar o patamar das artes cênicas no Brasil.

Variedade de lojas e serviços

Tudo o que você precisa está no Bourbon Shopping. Por lá, o visitante encontra tratamento de sobrancelhas, olhos, boca e facial, agência de viagem, lojas de artigos de decoração, do lar, artigos esportivos e estabelecimentos de moda infantil, feminino e masculino. E não para por aí. Serviços bancário, médico, ótica, chaveiro e clínica estética também estão disponíveis. Um verdadeiro polo de serviços e lazer.

Gastronomia

Culinárias brasileira, japonesa, italiana, chinesa e muitas outras fazem parte do cardápio do Bourbon Shopping. Seja para um lanche rápido ou para ter uma completa experiência gastronômica, o visitante pode escolher entre a variedade de restaurantes, comendo com o conforto já tradicional do espaço. Para completar as refeições, não deixe de visitar as diversas docerias, delicie-se com as opções e finalize com um bom café.

Proteção contra a Covid-19

Desde sua reabertura, o Bourbon Shopping adota medidas de prevenção em todos os ambientes, sendo obrigatório o uso de máscara, o controle de temperatura corporal para entrar no shopping e ampla oferta de álcool em gel. Também são realizadas constantes desinfecções das áreas, limpeza dos aparelhos de ar-condicionado e limitação de clientes dentro do estabelecimento.  

MPD em Perdizes

O Bourbon Shopping é uma das inúmeras atrações de Perdizes e região, que oferece infraestrutura completa de lazer, gastronomia e mobilidade. Um bairro agradável e surpreendente não poderia ficar de fora da seleta lista da MPD, que, em breve, estará presente no bairro. Conheça o futuro empreendimento.

Posts Relacionados
Análises & TendênciasLifestyle & Decoração

Renda-se ao charme e elegância da decoração industrial

Lifestyle & Decoração

5 dicas para decoração de quarto infantil

Análises & TendênciasLifestyle & Decoração

Decoração afetiva valoriza momentos especiais e imprime personalidade

Análises & TendênciasLifestyle & Decoração

Conforto e modernidade na decoração: aposte em materiais naturais

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DA MPD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *