Produtos & Lançamentos

Arquitetura, paisagismo e design de interiores: conheça os diferenciais do Level Alphaville

Empreendimento apresenta projetos inovadores, com ampla vista da varanda, decoração jovem, moderna e confortável, além de ambientes integrados à natureza

Grandeza traduz muito bem o Level Alphaville, seja pela sua imponência compreendida pelos seus 38 andares e 40 pavimentos, seja pela potência nos projetos de arquitetura, paisagismo e design de interiores. Desvende os segredos do empreendimento, encante-se por cada detalhe e renda-se ao que há de mais moderno em conceitos urbanísticos.

Arquitetura

Assinado pelo renomado escritório MCAA Arquitetos, líder no mercado imobiliário, o projeto foi inspirado em empreendimentos internacionais. A inovação é marcada pela torre de arquitetura com muito vidro e formas sinuosas. Para se ter uma ideia, trata-se de um edifício com design 360 graus, ou seja, quem observa a verdadeira obra de arte entende que não há frente, fundo ou lados. Pensando na vista da localização, os arquitetos não economizaram nos espaços das janelas, tornando-as muito generosas para contemplar a beleza da área. As unidades distribuídas pelos 38 pavimentos têm metragens surpreendentes, além de plantas bem pensadas e um terraço convidativo.

Amantes do tênis vão se encantar pelo projeto exclusivo do Level Alphaville, uma quadra assinada pelo tenista e medalhista de ouro Fernando Meligeni. Projetado para elevar o desempenho dos esportistas e inspirado nas principais quadras do mundo, o espaço garantirá conforto aos usuários e inesquecíveis partidas.

Paisagismo

Com Beth Miyazaki à frente do projeto de paisagismo, a arquitetura de exteriores prioriza as cores claras, trazendo ainda mais sintonia ao desenho arquitetônico como um todo. Para conferir ainda mais conforto, os revestimentos nobres escolhidos são de coloração inspirada na natureza. O conjunto aquático da área externa do Level Alphaville é um dos pontos altos do projeto, juntamente com as opções de lazer e espaços de estar para todas as idades, que trazem integração e socialização.

Design de interiores

Ciente de que o Level Alphaville é destinado à população jovem, antenada e, ao mesmo tempo, bastante exigente, o escritório Debora Aguiar Arquitetos, responsável pelo design de interiores, pensou minuciosamente na decoração. Baseado em uma paleta de cores sóbrias, o projeto conta com revestimentos nobres em madeira, pedra, textura e grafismo. Afinal, modernidade e conforto são a proposta. Outra aposta importante fica por conta do conceito luminotécnico, que, além de valorizar os nichos e mobiliários, garante economia, conforto e funcionalidade perfeita para cada ambiente.

Saiba mais sobre o Level Alphaville

O nome traduz exatamente o que o empreendimento entrega aos moradores: um nível sem igual. Mas não é somente o design arrojado que chama a atenção. A localização também se destaca por estar no coração da Uptown de Alphaville. Com desenvolvimento constante, a região oferece segurança e qualidade de vida aos moradores. Tudo o que você precisa tem ao entorno: shoppings, hospitais e clínicas, colégios e universidades, restaurantes e supermercados. Saiba mais sobre o projeto

Posts Relacionados
Produtos & Lançamentos

MPD e Helbor lançam empreendimento de alto padrão em São Paulo

Produtos & Lançamentos

Neo Alphaville: um lugar para viver, hoje, o amanhã

Produtos & Lançamentos

Conheça os diferenciais do paisagismo e do design de interiores do Neo Alphaville

Produtos & Lançamentos

Neo Alphaville: inovação inspirada nas curvas do bairro

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DA MPD

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *