Lifestyle & Decoração

Alphaville recebe etapa da Track&Field Run Series

Uma corrida que celebra a saúde e a qualidade de vida

A MPD já sabia que Alphaville seria um oásis de tranquilidade onde as pessoas poderiam trabalhar e morar com mais qualidade de vida, por isso, investiu e construiu grande parte de sua história crescendo junto com bairro.

Quem vive na região de Alphaville e Tamboré já sabe o que é levar uma vida mais leve, segura, cercado por áreas verdes e em harmonia com a natureza. Esses moradores, em sua maioria, estão constantemente à procura de novas opções de lazer e práticas esportivas.

Quem esperava por um grande evento esportivo, já pode comemorar.

Este ano acontecerá, pela primeira vez a região, uma etapa do Santander Track&Field Run Series: maior circuito de corridas da América Latina.

A etapa será realizada no dia 30 de junho de 2019 e terá como ponto de partida o Shopping Iguatemi Alphaville. A prova conta com uma descida de 5 km e outra de 10 km – fica a critério do participante qual a distância que pretende competir – e com uma grande subida ao final de ambos os percursos, que desafiará até os corredores mais experientes.

Pensando exclusivamente na segurança, o número de participantes é limitado e o percurso é totalmente adequado seja para aqueles que desejam superar o desafio, melhorando sua performance ou para quem está iniciando no mundo da corrida de rua.

Para os que vivem em empreendimentos MPD uma boa estratégia de preparação é utilizar as academias do condomínio, que oferecem uma estrutura completa para exercícios cardiovasculares e fortalecimento de músculos recrutados nesse tipo de modalidade esportiva.

Interessados em participar devem acessar o site www.tfsports.com.br para fazer sua inscrição e receber mais informações sobre a prova.

Posts Relacionados
Análises & TendênciasLifestyle & Decoração

Renda-se ao charme e elegância da decoração industrial

Lifestyle & Decoração

5 dicas para decoração de quarto infantil

Análises & TendênciasLifestyle & Decoração

Decoração afetiva valoriza momentos especiais e imprime personalidade

Análises & TendênciasLifestyle & Decoração

Conforto e modernidade na decoração: aposte em materiais naturais

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DA MPD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *