Lifestyle & Decoração

Allianz Parque, palco de importantes jogos de futebol e de shows nacionais e internacionais

Conhecido também como Arena Palestra Itália, espaço localizado entre Perdizes e Água Branca é um dos mais modernos da América Latina 

Inovação e ousadia são características marcantes do projeto do Allianz Parque. Inaugurada em 2014, a Arena Palestra Itália é muito mais do que um estádio de futebol, a casa do time paulistano Palmeiras. A paixão nacional pelo futebol se conecta com a cultura e entretenimento. Por lá, acontecem os shows das maiores bandas do Brasil e do mundo. Apenas nos três primeiros anos, o local recebeu mais de 4 milhões de visitantes. Em 2017, o Allianz Parque foi responsável por movimentar mais de R$ 1 bilhão para a economia da cidade.

Com um estádio de 42 mil lugares cobertos, anfiteatro para 18 mil pessoas, 160 camarotes, seis lounges e um centro de convenções, o local é referência em tecnologia e conforto. Essas qualificações são comprovadas por meio das mais de 500 antenas de wi-fi, serviço de ponta de refeições e estacionamento destinado para mais de 2 mil veículos.

A arena

A infraestrutura do Allianz Parque impressiona. São cinco andares, além das arquibancadas inferior e superior. No térreo, ficam localizados alguns pontos de alimentação. No primeiro andar também há esses serviços e  acessos a salões e auditórios. O segundo andar contempla a área técnica e o lounge. Já o terceiro andar comporta os camarotes, business club e premium lounge. Os demais andares também comportam alguns desses serviços.

Tour Experience

É possível conhecer a história do Palmeiras e viver uma experiência incrível de estar na arena mais moderna da América Latina por meio do Tour Experience. O caminho do vestuário aos gramados é repleto de surpresas e história do time paulistano. Além de conhecer os vestiários, os camarotes, as arquibancadas, a sala de imprensa, os arcos do antigo estádio Palestra Itália e Lounge Centenário, os visitantes podem adquirir uma foto junto com a réplica da Taça Libertadores da América.

Áreas premium

O Allianz Parque é composto por áreas especiais, que oferecem exclusividade e conforto aos torcedores e visitantes, como o Camarote. O Lounge Centenário é um dos locais mais nobres da arena, cuja visão privilegiada permite assistir aos jogos com mais comodidade. No Champions Club, o visitante encontra um espaço perfeito para eventos de relacionamento com parceiros e clientes. O Nagairô Sushi, por sua vez, é um camarote com vista panorâmica para o campo, acompanhado de alta gastronomia japonesa. 

MPD em Perdizes

O Allianz Parque é um dos tesouros de Perdizes, um bairro com infraestrutura completa de lazer, gastronomia e mobilidade. Não à toa, a região está na lista de empreendimentos da MPD: saiba mais sobre o futuro lançamento da construtora.

Posts Relacionados
Análises & TendênciasLifestyle & Decoração

Renda-se ao charme e elegância da decoração industrial

Lifestyle & Decoração

5 dicas para decoração de quarto infantil

Análises & TendênciasLifestyle & Decoração

Decoração afetiva valoriza momentos especiais e imprime personalidade

Análises & TendênciasLifestyle & Decoração

Conforto e modernidade na decoração: aposte em materiais naturais

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DA MPD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *