Dicas da MPD

A vida em condomínios oferece diversas facilidades que você nem imagina

O lugar perfeito para quem procura uma vida mais feliz, tranquila e quer resolver tudo pertinho de casa

Os condomínios residenciais fechados, sejam de prédios ou de casas, surgiram para oferecer às pessoas um pedaço da tão desejada qualidade de vida do interior, que infelizmente as cidades grandes não proporcionam mais.

O sucesso deste tipo de empreendimento foi instantâneo e se tornou uma verdadeira meta de vida àqueles que querem viver mais integrados à natureza, em um local seguro e planejado.

Morar em condomínios fechados oferece benefícios já conhecidos pela maioria das pessoas, sendo a segurança e privacidade como seus carros-chefes, porém algumas novidades inusitadas estão surgindo e criando ainda mais facilidades aos moradores.

Os salões de beleza, por exemplo, estão ganhando espaço e vem se destacando: os moradores cada vez mais podem cuidar da beleza sem a necessidade de sair de seu condomínio.

Outra novidade que vem ganhando espaço são as feiras livres. Nelas os moradores podem comprar suas verduras, frutas e legumes com a maior comodidade e segurança. Em alguns condomínios é possível encontrar até a famosa barraca de pastel.

Mais uma facilidade que começa a despontar é o food truck da carne. Durante um dia específico da semana os moradores podem comprar suas carnes favoritas com mais comodidade.

Levar seu animal de estimação ao pet shop? Até este serviço vem sendo oferecido dentro dos condomínios. Adestradores e dog walkers também são opções para quem precisa do serviço sem sair de casa.

Comodidades dentro de condomínios podem não ser uma grande novidade, mas certamente é uma tendência que vai ganhar cada vez mais força nos próximos anos, com espaços dedicados e possibilidade de contratar serviços pay-per-use.

A vida moderna tem nos consumido mais tempo. Mas felizmente essas horas têm sido recuperadas com facilidades como essas.

Esse conceito vai ao encontro aos ideais da MPD: valorizar espaços de lazer e contemplação, colocando sempre as pessoas como o foco principal de seus projetos, para que elas compartilhem momentos de felicidade e usufruam mais qualidade de vida.

Posts Relacionados
Análises & TendênciasDicas da MPDGuia de Bairros

Itaim Bibi: descubra as vantagens de morar em um dos bairros mais nobres de São Paulo

Dicas da MPD

A elegância e a versatilidade da luminária Arco

Dicas da MPD

Saiba como integrar seu espaço gourmet a outros ambientes da casa

Dicas da MPD

5 acessórios que todo enófilo deve ter

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DA MPD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *