Produtos & Lançamentos

A imponência e o requinte das áreas comuns no Myrá

Do fitness à brinquedoteca, do pet place ao espaço gourmet, tudo no Myrá é feito para dar aos seus moradores o máximo de conforto, com muita sofisticação

Criado para proporcionar uma experiência única com seus apartamentos de alto padrão e localização privilegiada em Alphaville, o Myrá, da MPD, preza pela qualidade e sofisticação nos mínimos detalhes. Isso, é claro, não está somente nos apartamentos, mas também nas áreas comuns. Com decoração do escritório Quitete e Faria, ambientes como salão de festas, sala de jogos, fitness, piscina coberta e descoberta, e muitos outros têm acabamento com materiais nobres e requintados, que trazem um ar moderno e imponente a cada espaço.

O Myrá já começa a impressionar na portaria. A estrutura blindada de cinco metros de altura tem pulmão de acesso, espaço delivery e grafismos no piso cimentício para orientar os acessos. Tudo envolto por um projeto paisagístico harmonioso e exuberante. Veja abaixo o que mais as áreas comuns do empreendimento têm a oferecer:

Para relaxar

Quem gosta de aproveitar o tempo livre para nadar ou somente relaxar à beira de piscina tem à disposição piscina descoberta e coberta. A primeira, que tem no paisagismo um espetáculo à parte, conta com deck molhado, lounges, solário e spa com jatos de hidromassagem.

Já a piscina coberta é totalmente integrada visualmente com a da área externa graças às amplas portas de vidro que as separam. Com raia semiolímpica de 25 metros, ela tem ainda sauna seca, áreas de descanso e sala de massagem integrada, mas em um ambiente com total privacidade, no qual elegantes arcos em madeira proporcionam uma atmosfera rústica e aconchegante.

Para se exercitar

Os amantes dos esportes têm diversos espaços para praticar atividades físicas no Myrá. O empreendimento conta, por exemplo, com quadra de squash em tamanho oficial com arquibancada. Outra opção é o estúdio de pilates, que pode ser usado também para praticar yoga e outras modalidades que exercitem o corpo e a mente.

Já o espaço fitness, elegantemente revestido em tijolo inglês e com forro laminado em madeira, é equipado com máquinas, esteiras, step, transfer e barras de alongamento, além de ter um espaço funcional dedicado. Para incentivar as crianças e adolescentes a praticar atividades físicas, o empreendimento tem ainda uma quadra poliesportiva.

Para as crianças

Quem tem filhos sabe: brincar ao ar livre é essencial para as crianças. O playground do Myrá tem bosque com árvores frutíferas e piso emborrachado para maior segurança dos pequenos, além de ser integrado com a brinquedoteca. Esta, por sua vez, tem opções para não deixar criança nenhuma sem se divertir: pontes, rede de escalada, tobogã, televisão, pufes, mesa de desenho e piscina de bolinhas.

Para os amigos de quatro patas

O pet place é o espaço ideal para se divertir e exercitar os animais, com equipamentos, bancos e bebedouro para os bichinhos. Os amigos de quatro patas também merecem ser bem cuidados, por isso o Myrá tem um pet care com lavatórios, bancada para tratamento de pelos e espaço de espera.

Para receber bem

Viver no Myrá é uma experiência que merece ser compartilhada, por isso as áreas comuns são pensadas também para que os moradores possam receber bem seus visitantes. O salão de festas, com pé direito de quatro metros, conta com lareira central em mármore, bar gourmet com balcão filetado e parede revestida em madeira com rasgos de luz. Tudo para receber bem seus convidados, com requinte e conforto.

O espaço gourmet não fica atrás, totalmente equipado e decorado, em formato de ilha com coifa tubular, luminárias rebaixadas, mesas espaçosas e nichos decorativos iluminados. Para quem quer se divertir ainda mais na companhia dos amigos, a sala de jogos tem mesa de snooker e jogo de dardos, entre outros, além de ter decoração no melhor estilo pub: tijolos ingleses e luminárias de neon.

Conheça o Myrá

Para saber ainda mais sobre os diferenciais deste empreendimento exclusivo da MPD em Alphaville, clique aqui.

Posts Relacionados
Produtos & Lançamentos

MPD e Helbor lançam empreendimento de alto padrão em São Paulo

Produtos & Lançamentos

Neo Alphaville: um lugar para viver, hoje, o amanhã

Produtos & Lançamentos

Conheça os diferenciais do paisagismo e do design de interiores do Neo Alphaville

Produtos & Lançamentos

Neo Alphaville: inovação inspirada nas curvas do bairro

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DA MPD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *