Produtos & Lançamentos

Um empreendimento de alto nível para uma gigante do coworking

Entenda por que a conceituada rede de espaços de trabalho compartilhados WeWork escolheu o Amazônia Empresarial Alphaville, empreendimento da MPD, para sediar uma de suas unidades na região.

A tendência dos locais de trabalho compartilhados veio para ficar. De acordo com o Censo Coworking Brasil 2018, existem hoje 1.194 espaços de coworking conhecidos no país, pelos quais circulam mais de 200 mil pessoas. Uma das maiores empresas do ramo no mundo, a WeWork já está presente em mais de cem cidades ao redor do planeta. Somente no Brasil, são mais de 30 espaços compartilhados.

A companhia, que é conhecida por seus espaços modernos e de alta qualidade, escolheu um empreendimento da MPD para uma das suas unidades em Alphaville: o Amazônia Empresarial Alphaville. Saiba o que faz dele um lugar especial para a WeWork.

No coração de Alphaville

O Amazônia Empresarial Alphaville, onde não por acaso fica também a sede da própria MPD, está no coração do bairro, entre as alamedas Rio Negro e Mamoré. Além de estar ao lado dos mais variados serviços e tudo o que o bairro tem a oferecer, quem trabalha no local tem vista privilegiada para a reserva biológica Tamboré.

Muito espaço e sofisticação

Com arquitetura inovadora e sofisticada, o empreendimento foi projetado para oferecer espaços amplos e modernos. São 18 lajes corporativas de até 1.025 m2 e com até 26 vagas de garagem cada. O Amazônia Empresarial Alphaville tem ainda serviço de manobrista, pontos de recarga para automóveis elétricos e híbridos e heliponto com capacidade de pouso para aeronaves de até 4 toneladas.

Qualidade reconhecida

O Amazônia Empresarial Alphaville tem nível Triple A, o que significa que ele é um projeto inovador, com tecnologia de alto nível e excelente padrão construtivo, além de mostrar cuidado com o ambiente de trabalho e preocupação com a imagem do empreendimento, entre outros atributos.

Além disso, o empreendimento é certificado com o selo internacional Leed (sigla em inglês para liderança em energia e design ambiental), grau Ouro. A certificação avalia fatores como a sustentabilidade do espaço, a eficiência do uso da água, localização e transporte, qualidade ambiental interna, inovação e materiais e recursos utilizados.

A WeWork no Amazônia Empresarial Alphaville

A unidade da WeWork no empreendimento conta com salões bem iluminados, salas de reunião com obras de arte, escritórios para equipes de todos os tamanhos e sala de bem-estar para os colaboradores relaxarem. Para saber mais sobre essa gigante do coworking, clique aqui. Se quiser conhecer melhor o Amazônia Empresarial Alphaville, acesse nosso site.

Posts Relacionados
Produtos & Lançamentos

MPD e Helbor lançam empreendimento de alto padrão em São Paulo

Produtos & Lançamentos

Neo Alphaville: um lugar para viver, hoje, o amanhã

Produtos & Lançamentos

Conheça os diferenciais do paisagismo e do design de interiores do Neo Alphaville

Produtos & Lançamentos

Neo Alphaville: inovação inspirada nas curvas do bairro

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DA MPD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *