Lifestyle & Decoração

Saiba onde praticar esportes em Alphaville

Exercício físico ao ar livre

Parques, pista de cooper e clube esportivo estão entre as opções no bairro para quem quer cuidar da saúde e manter o corpo em forma.

Quem mora em Alphaville pode usufruir de diversas comodidades, como o fácil acesso a comércio e serviços de todos os tipos, proximidade a grandes empresas de diversos setores, uma excelente infraestrutura, paisagismo impecável e muita segurança e tranquilidade para toda a família. É natural que quem busca toda essa qualidade de vida queira também praticar atividades físicas regularmente, para manter a saúde em dia. Conheça alguns lugares de Alphaville para mexer o corpo e cuidar da sua saúde e bem-estar.

Pista de cooper na Alameda Mamoré

Com mais de 1 km de extensão, a pista de cooper localizada na Alameda Mamoré atrai moradores de todas as idades, que gostam de correr ou fazer caminhadas. Costuma ser bem movimentada inclusive à noite, uma vez que conta com iluminação para oferecer maior segurança aos frequentadores.

Alphaville Tênis Clube

Com 45 anos de história, o Alphaville Tênis Clube nasceu junto com o bairro, com a proposta de ser um refúgio aos novos moradores. O que começou com algumas quadras de tênis e uma piscina tornou-se um complexo esportivo e de lazer completo, com espaço para o aprendizado e a prática de diversas modalidades, incluindo esportes coletivos, artes marciais, danças e muito mais.  

Parque Ecológico do Tietê

Com cerca de 1 milhão de m2, o Parque Ecológico do Tietê, em Barueri, conta com área de preservação ambiental, muito verde, lagos e diversas opções de lazer. Na chamada Área do Russo, espaço de recuperação ambiental, é possível fazer visitas monitoradas e até mesmo trilhas, nas quais os aventureiros podem observar a vegetação e os animais silvestres.

Parque Municipal Dom José

O Parque Municipal Dom José é outro ótimo espaço para praticar atividades físicas ao ar livre. Os pequenos podem começar cedo a aprender tênis ou skate nas Escolinhas de Esportes. Para os adultos existem aulas de Tai Chi Chuan, Yoga e Ginástica. Além disso, o parque conta com campos e quadras para a prática de diversas modalidades, pista de corrida e até mesmo uma pista de skate.

Conheça os empreendimentos da MPD em Alphaville

A MPD conhece como ninguém as vantagens de morar em Alphaville. Para saber mais sobre nossos empreendimentos na região, acesse o site

Posts Relacionados
Análises & TendênciasLifestyle & Decoração

Renda-se ao charme e elegância da decoração industrial

Lifestyle & Decoração

5 dicas para decoração de quarto infantil

Análises & TendênciasLifestyle & Decoração

Decoração afetiva valoriza momentos especiais e imprime personalidade

Análises & TendênciasLifestyle & Decoração

Conforto e modernidade na decoração: aposte em materiais naturais

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DA MPD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *