De olho na MPD

Projetamos e construímos pensando no melhor para nossos clientes

Ao comprar um MPD, além de lazer, conforto e qualidade de vida você também pode contar com um relacionamento próximo com a empresa

A MPD quer oferecer para seus clientes muito além do que um lugar para morar, quer oferecer uma experiência. Por isso, idealizou e vem aperfeiçoando um programa de relacionamento completo e constante, ciente de que é normal surgirem dúvidas e ansiedades durante o processo construtivo até a entrega das chaves.

O programa de relacionamento com o cliente da MPD possui diversos pontos de contato, sendo o principal deles a Central de Relacionamento: uma equipe sempre pronta e capacitada para atender bem e resolver dúvidas diversas.

Outro importante ponto de contato é o Portal do Cliente. Por meio dele, é possível solicitar assistência técnica, financeira e muito mais. Basta acessar o endereço www.mpd.com.br e ir até a seção “sou cliente”.

Todo bom relacionamento é pautado pelo respeito e atenção. Isso fica claro quando a empresa cumpre todos os seus acordos, principalmente relativos aos prazos de entrega: um dos maiores orgulhos da MPD é o fato de ter 100% de seus empreendimentos entregues no prazo.

Manter o cliente sempre informado sobre as etapas do processo é também constante no programa de relacionamento com o cliente MPD. A cada passo concluído ou iniciado são enviados e-mails informativos e comunicados visando reduzir a natural ansiedade para entrar em seu imóvel.

Ainda existem ocasiões e eventos como a escolha de configuração da planta e visita para medição, momento onde é possível, mesmo antes do empreendimento concluído, começar a planejar sua casa ou escritório, podendo inclusive já levar fornecedores como arquitetos e decoradores.

Atenção especial para o acompanhamento de obras: a MPD faz algo que é raro no mercado, produzindo vídeos periódicos das obras. Os vídeos mostram o status de construção e levar informações completas através do próprio engenheiro responsável, vale a pena conferir no canal da MPD no youtube.

A soma de todos esses fatores junto a empreendimentos de alto nível construtivo fazem da MPD uma marca reconhecida na hora de comprar um imóvel. Uma empresa que se sobressai com a qualidade dos seus empreendimentos e na atenção especial a seus clientes.

A MPD promove uma grande festa de inauguração para cada empreendimento entregue, com direito a coquetel, shows e queima de fogos, outro diferencial do programa de relacionamento. Quem sabe não nos encontramos na próxima?

 

Posts Relacionados
De olho na MPD

Novidade da MPD Engenharia, plataforma InBuilt auxilia clientes em fase de mudanças e instalações

De olho na MPD

MPD Engenharia realiza Pet Day no empreendimento Most Moema em São Paulo

De olho na MPD

Conceito inédito de administração de projetos de alto risco na construção civil é tema de livro.

De olho na MPD

Guia completo de cores na decoração

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DA MPD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *