De olho na MPD

Pequenos detalhes, grandes resultados: Happy Hour MPD

Celebração e encontro entre profissionais geram descompressão e integração.

Manter o título de estar entre as melhores empresas para se trabalhar é um mantra na MPD. Carregar este predicado requer o esforço diário de desenvolver uma percepção de bem-estar corporativo, só possível se realizado em conjunto a todos os profissionais, afinal, empresas são feitas por pessoas e pessoas precisam prioritariamente sentir-se bem.

Uma das diversas ações promovidas envolve a celebração: toda última

sexta-feira do mês acontece o Happy Hour MPD. Neste dia, a partir das 17h30, todos se reúnem para um momento de integração e comemoração regado a petiscos temáticos e aos que apreciam, até uma cervejinha gelada. Um estímulo positivo e que mantém o bom clima da empresa.

O encontro que começou de forma espontânea em 2018 virou tradição e vem evoluindo: a cada mês uma temática diferente: bloquinho de carnaval, culinária mexicana, verão 40 graus e páscoa são alguns exemplos dos eventos já realizados.

A MPD acredita verdadeiramente que pessoas felizes trabalham melhor, DNA herdado de seus fundadores. Investe neste momento de integração pois acredita e estimula que seus os profissionais se conheçam melhor, conversem de assuntos diversos, descubram afinidades, e que merecidamente, possam relaxar depois de um dedicado mês de trabalho e bons resultados.

Posts Relacionados
De olho na MPD

Novidade da MPD Engenharia, plataforma InBuilt auxilia clientes em fase de mudanças e instalações

De olho na MPD

MPD Engenharia realiza Pet Day no empreendimento Most Moema em São Paulo

De olho na MPD

Conceito inédito de administração de projetos de alto risco na construção civil é tema de livro.

De olho na MPD

Guia completo de cores na decoração

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DA MPD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *