Produtos & Lançamentos

MPD realiza mais uma obra para a cidade e entrega o novo fórum de Barueri

Um projeto criado para melhorar a prestação de serviços na cidade. Um fórum atual, com funcionalidades únicas no Brasil.

É com muito orgulho que a MPD entrega para Barueri o seu mais novo fórum. A partir de agora os moradores da cidade poderão usufruir de uma estrutura moderna e que conta com: 12 salas de promotores, 12 salas de juízes com audiências, hall de entrada, 10 cartórios e 243 vagas de estacionamento, para melhor atender à população.

O terreno doado pela prefeitura e sua construção total foi de 16.408,00 M², divididos em três pavimentos e instalações como: varas, tribunal do júri e celas, bancos, dormitórios para jurados, recepção, tesouraria, protocolo e arquivo.

Outra novidade é a sua estrutura, que foi projetada para ter acessos separados e independentes, o que facilita a logística e aumenta a segurança de todos aqueles que utilizam o complexo.

E como a cidade não para de crescer, a demanda para a construção desse novo fórum se tornou urgente. E a MPD mostrou uma das suas marcas registradas, a rigorosa entrega no prazo, para a execução deste projeto.

Segundo Milton Meyer vice-presidente da MPD, “O prédio é bastante completo, muito prático no seu uso. É para ser durável, para ter longevidade, com investimentos que não vão exigir muita manutenção”.

O funcionamento do novo fórum parecerá muito com o de uma cidade judiciária, reunindo ali uma ampla variedade de serviços para facilitar a vida de profissionais e usuários.

O prefeito de Rubens Furlan acredita que a o próximo desafio será convencer o TJ-SP para que Barueri seja a sede de Circunscrição Judiciária, por causa da importância da comarca e sua estrutura. Esta mudança levaria a ampliação e facilidades de serviços que atenderia a todo o parque industrial da região, que hoje é o sétimo mais importante do estado de São Paulo.

A MPD atua há 36 anos na construção de indústrias, hospitais, universidades, galpões de logísticas, shopping centers e na incorporação de apartamentos e escritórios de médio e alto padrão, prezando pela qualidade de acabamento, entrega 100% no prazo e pelo respeito aos seus clientes e profissionais.

Posts Relacionados
Produtos & Lançamentos

MPD e Helbor lançam empreendimento de alto padrão em São Paulo

Produtos & Lançamentos

Neo Alphaville: um lugar para viver, hoje, o amanhã

Produtos & Lançamentos

Conheça os diferenciais do paisagismo e do design de interiores do Neo Alphaville

Produtos & Lançamentos

Neo Alphaville: inovação inspirada nas curvas do bairro

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DA MPD

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *