Dicas da MPD

Home to Go: um clube de benefícios completo para quem tem um MPD

Os clientes da MPD têm acesso ao Home to Go, um marketplace voltado a grupos fechados, com tudo o que você precisa para montar ou reformar a sua casa

Os empreendimentos da MPD são pensados para que seus moradores tenham uma experiência exclusiva. E, por acreditar que isso deve ir muito além da compra do imóvel, a empresa oferece a seus clientes a oportunidade de utilizar o Home to Go, um verdadeiro clube de benefícios voltado a grupos fechados, no qual os usuários encontram tudo o que precisam para a sua casa, com preços e condições especiais.

Nesse marketplace mais do que exclusivo, é possível encontrar de tudo para decorar, reformar e muito mais: objetos de decoração, utensílios para a casa, eletrônicos, eletrodomésticos, móveis planejados, materiais de construção e até mesmo serviços diversos.

Uma experiência única

Os diferenciais do Home to Go estão em cada etapa do processo de compra, a começar por uma central consultiva que auxilia o cliente a escolher e adquirir o melhor produto para a sua necessidade e acompanha todos os passos até a entrega, com o objetivo de garantir a melhor experiência.

Outra vantagem é o formato de compras da plataforma: os produtos são oferecidos diretamente pelos fabricantes, sem intermediários. Dessa forma, o Home to Go replica os preços praticados por cada fabricante, com direito a garantia e instalação oferecida por eles, diretamente para o consumidor. Entre as marcas que podem ser encontradas no marketplace estão Brastemp, Dell Anno, Electrolux, Etna, KitchenAid, Nespresso, Samsung, Sony, Telha Norte e Tramontina.

Para saber mais sobre o Home to Go, clique aqui.

Posts Relacionados
Análises & TendênciasDicas da MPDGuia de Bairros

Itaim Bibi: descubra as vantagens de morar em um dos bairros mais nobres de São Paulo

Dicas da MPD

A elegância e a versatilidade da luminária Arco

Dicas da MPD

Saiba como integrar seu espaço gourmet a outros ambientes da casa

Dicas da MPD

5 acessórios que todo enófilo deve ter

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DA MPD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *