destaque_premios

Trajetória
Reconhecida

Quem entra em uma obra realizada pela MPD tem a absoluta certeza de que aquele imóvel respeita integralmente as melhores normas de construção e sustentabilidade. Além de deter os mais importantes certificados de qualidade, a MPD Engenharia se sente honrada por ser reconhecida com os prêmios mais importantes do mercado da Construção nacional.

premio1

Por reduzir os riscos no ambiente de trabalho, a MPD conquistou em 2011 a certificação OHSAS 18001, voltada para as melhores práticas na gestão de saúde e segurança ocupacional.

premio2

Desde fevereiro de 2001, A MPD possui o ISO 9001, uma das certificações de qualidade mais reconhecidas do mundo, que atesta a rigorosa padronização da empresa em todo o processo produtivo.

top_imobiliario_branco

Premiada por contribuir para o desenvolvimento do setor, para a geração de empregos e a indicação de práticas necessárias à manutenção do crescimento de um segmento.

premio_master

Recebe há anos a certificação que define, de forma segura, a Gestão da Qualidade para implantação de sistemas de padronização da empresa em todo o processo produtivo.

selo-premio-gestao2016_2

Eleita como uma das 35 “Melhores Empresas em Gestão de Pessoas” pelo jornal Valor Econômico, por adotar práticas sustentáveis em suas estratégias de negócios.

melhores_emopresas

Eleita pela 5ª vez consecutiva no guia “As Melhores Empresas para Você Trabalhar”, elaborado pela revista Você S/A-Exame. O resultado é consequência dos investimentos em qualificação e desenvolvimento dos colaboradores.

itc

Classificada entre as 100 maiores construtoras do Brasil por volume de m². Por oito vezes, a MPD esteve presente neste ranking. Além de ser reconhecida na categoria SustentaX, que avalia questões relativas às práticas sustentáveis adotadas pela empresa em seus canteiros de obras

seconci

Reconhecida pelo prêmio SECONCI (Serviço Social da Construção Civil de São Paulo) que tem como objetivo valorizar as melhores práticas em saúde e segurança do trabalho em canteiros de obras.

Aqua

Conquistou o selo AQUA, 1ª norma brasileira para certificação de construções sustentáveis com soluções ambientais, sociais e econômicas. Sua aplicação implica diretamente na redução de recursos e aumento da produtividade das edificações.

Leed-Gold

Conquistou o selo LEED Gold concedido pela ONG americana U.S. Green Building Council, por atender os critérios ambientais e de eficiência energética na execução de projetos e entrega de edifícios sustentáveis.

OHSAS

Recebe a certificação por reduzir os riscos no ambiente de trabalho relacionados à integridade física de seus colaboradores e parceiros. Voltada para as melhores práticas na gestão de saúde e segurança ocupacional.

ISO

Recebe há anos a certificação que define, de forma segura, a Gestão da Qualidade para implantação de sistemas de padronização da empresa em todo o processo produtivo.