banner-comerciais

A MPD acumula larga experiência na construção de modernos centros de negócios, consagrando modelos eficientes de serviços e comodidades, com alta tecnologia de informação e segurança.

Da mesma forma, a empresa tornou-se uma das mais requisitadas na construção de shopping centers, com obras em diversas regiões, exibindo flexibilidade e competência na execução de projetos e cumprimento de prazos em projetos que exigem o gerenciamento de muitas variáveis.

Obras Comerciais

ATLAS OFFICE PARK

São Paulo – SP 58.988 m² Ano de conclusão: 2017

Complexo comercial composto por quatro edifícios, reunidos em torno de um grande espaço comum de convivência. São quatro blocos e uma área verde que circunda todo o empreendimento. As lajes corporativas possuem área de 2000m² livres de pilares, propiciada pelo sistema construtivo de concreto armado e protendido. O complexo foi desenvolvido para atender os padrões internacionais de sustentabilidade e é atestado pelo certificado da Green Building Council, categoria LEED Gold.

Torre Comercial Iguatemi Porto Alegre

Porto Alegre - RS 21.536 m² Ano de conclusão: 2016

Prédio comercial de alto padrão, incorporado à área do shopping, com 14 andares, salas de 193 m² a 736 m², 7 elevadores, fachada de pele de vidro, sistema de jardinagem irrigado com água de chuva.

Manhattan Office

Santos - SP 19.930 m² Ano de conclusão: 2016

Edifício corporativo de alto padrão com salas de 37 a 577m², com 1 subsolo mais 3 sobressolos e 16 pavimentos tipo, 5 elevadores, fachada de pele de vidro e ACM, hall de entrada com pé-direito duplo, com todas as instalações, como cabeamento estruturado, ar-condicionado individual, sistema de controle e automação de acesso.

Link Offices

Santana de Parnaíba - SP 13.947 m² Ano de conclusão: 2016

Empreendimento desenvolvido e construído onde, numa mesma edificação compartilha residencial com comercial. Acessos e área comuns independentes. Studios com 45 m² a 58 m² com 1 e 2 dormitórios, área de lazer com piscina coberta aquecida, sala de fitness. Salas comerciais de 30 a 480 m² e toda infraestrutura e conforto para o seu escritório.

HOTEL ADAGIO

Alphaville – Barueri – SP 21.220 m² Ano de conclusão: 2016

Construção de hotel com 3 subsolos e mais 22 pavimentos tipo. O empreendimento possui 5 elevadores, conta com 336 quartos, entre 29 m² e 57 m², recepção, restaurante, cozinha, academia, lavanderia coletiva e salas de reuniões.

AMAZÔNIA EMPRESARIAL

Alphaville – Barueri – SP 33.570 m² Ano de conclusão: 2016

Edifício corporativo de alto padrão “Triple A”, com 18 pavimentos e 4 subsolos. Lajes de 1.204m², 8 elevadores com sistema de antecipação de chamada, sistema de ar-condicionado central, fachada de pele de vidro tipo Low-E, heliponto, certificado Leed Gold.

DECATHLON/SELF STORAGE

Tamboré – Barueri – SP 20.200 m² Ano de conclusão: 2016

Construção de loja megastore da rede varejista multinacional de artigos esportivos, com estrutura pré-fabricada de concreto e cobertura metálica, ar-condicionado e monta carga. Self Storage: complexo de guarda-volumes que atende rigorosamente todas as exigências da FM global.

COMPLEXO PÁTIO MOGI LAR

Mogi das Cruzes – SP Ano de conclusão: 2015

Edifício comercial, composto por 1 subsolo, térreo, 2 sobressolos, 15 pavimentos tipo com 19 salas por andar, laje técnica, laje de lazer no 17° pavimento e 4 pavimentos com pé-direito duplo com mezanino com 5 salas por andar. O Dual Patteo Mogilar foi projetado para atender todos os requisitos da certificação sustentável AQUA.

Office Bethaville

Barueri - SP 25.524 m² Ano de conclusão: 2014

Prédio de escritórios de alto padrão com 16 pavimentos e 3 níveis de subsolos. Salas de 40 m² a 853 m². Lobby com pé-direito duplo, fachada com pele de vidro, incluindo todas as instalações, como cabeamento estruturado, sistema de ar-condicionado e todo o sistema de controle e automação.

Office Grajaú

Barueri - SP 18.353 m² Ano de conclusão: 2013

Edifício administrativo de alto padrão, incluindo todas as instalações, como cabeamento estruturado, sistema de comunicação, barramentos, sistema de ar condicionado, e todo o sistema de controle e automação.

Torres Comerciais Helbor Office SP

São Paulo - SP 16.593 m² Ano de conclusão: 2013

Condomínio administrativo de alto padrão, constituído de duas torres comerciais, com dois subsolos e 18 pavimentos.

Office Tamboré

Barueri - SP 28.697 m² Ano de conclusão: 2010

Edifício administrativo de alto padrão, construído dentro da área do Shopping Tamboré, incluindo todas as instalações, como cabeamento estruturado, sistema de comunicação, barramentos, sistema de ar condicionado, e todo o sistema de controle e automação.

Shopping Center Taboão

Taboão da Serra - SP 12.700 m² Ano de conclusão: 2008

Expansão de shopping em funcionamento, incluindo tanto áreas internas (corredores, ABL, depósitos, e áreas técnicas) como áreas externas de circulação e estacionamento.

Sede do Tribunal Regional Federal

Caxias do Sul - RS 11.000 m² Ano de conclusão: 2007

Edifício administrativo de alto padrão, sede do Tribunal Regional Federal. Inclui todas as instalações, como cabeamento estruturado, sistema de comunicação, sistema de ar condicionado, e todo o sistema de controle e automação.

Shopping Center Tamboré

Barueri - SP 38.000 m² Ano de conclusão: 2006

Construção de shopping, e, mantendo a tradição de fidelizar o cliente, a MPD executou também mais 4 fases de expansão, incluindo tanto áreas internas (corredores, ABL, depósitos, e áreas técnicas) como áreas externas de circulação e estacionamento.

Sede Administrativa Sony

São Paulo - SP 9.000 m² Ano de conclusão: 2003

Retrofit e ampliação de edifício corporativo. A obra incluiu áreas de informática, administração e de convivência.

Sede Administrativa Eisenmann

São Paulo - SP 6.530 m² Ano de conclusão: 2003

Edifício corporativo de alto padrão, projeto desenvolvido por um dos mais premiados e consagrados projetistas do mercado, o arquiteto Paulo Bruna. Como além da Eisenmann, uma multinacional com sede na Alemanha, o edifício também seria ocupado pelo próprio escritório do arquiteto, a responsabilidade por uma construção com qualidade e eficiência aumentou. Porém, em um segundo momento a MPD foi duplamente recompensada pela amizade e respeito conquistados pelo resultado da obra.

Sede Administrativa CRQ

São Paulo - SP 7.510 m² Ano de conclusão: 2002

Edifício corporativo de alto padrão, construído em um dos pontos mais nobres de São Paulo: Rua Oscar Freire, no Bairro dos Jardins. Durante as obras foram superadas todas as dificuldades, como restrições extremas de horário para acesso e ruído. Obra totalmente construída com estrutura metálica aparente e lajes com steel deck, vencedora do prêmio ABCEM “Melhor Obras do ano com Aço do Ano, na Categoria Edifícios Multiandares”.

Supermercado Sonda

São Paulo – SP Ano de conclusão: 2001

Hipermercado incluindo área de shopping. Prazo total de obra entre assinatura de contrato e inauguração, de apenas 120 dias.